Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
#903011 iae rapaziada de boa!!
então, na empresa onde trabalho foi contratada uma nova funcionaria(HB) no dia 09-07.Achei ela muito linda,sorriso bacana,energia boa...enfim...ela sentou na mesa atrás de mim.Daí começamos a conversa.ela me disse que o ex dela parece comigo.que eles namoraram 8 meses e que ele foi uma "topeira" na vida dela,que ele ligava pra ela TODO dia...e por aii vai!...

No dia 10-07,a empresa liberou a gente mais cedo por problemas no sistema.então como tava muito cedo para voltar pra casa,eu e ela resolvemos dar umas voltas no shopping próximo ao trabalho. de lá, levei ela ate o ponto de ônibus,nesse dia ficou CLARO que ela estava afim de mim,mas resolvi dar uma valorizada(dps fiquei na duvida se realmente deveria ter pego ou se tive a atitude correta) porque tudo aconteceu muito RAPIDO e eu realmente me interessei por ela.e por isso não queria simplesmente pegá-la.lembrando que nós agora somos colegas de trabalho...mas não rolou nada neste dia...continuando...

No dia 11-07(sexta-feira),no final do expediente,eu acompanhei ela ate o ponto de ônibus e acabou rolando um selinho.isso porque ela disse que esta passando por uns problemas de família(e isso realmente e verdade!),e não estava se sentindo a vontade,disse também que e bipolar,ou seja,as vezes ta afim outras vezes não..
minha duvida e a seguinte:
1-como agir como uma mulher que tem esse tipo de comportamento:não ligar?ignorar?enfim...
2-ja que ela trabalha na mesma sala que a minha,como faço para não ficar um clima chato, caso ocorra algum desentendimento?
3-o fato dela falar que eu pareço com o ex dela é bom e serve como um alerta para não cometer os mesmos erros dele(tipo não ligar todos os dias!)?ou não tem nada a ver?
4-eu fiz certo em não KC na primeira vez que a gente conversou, mesmo ela me dando "RIOS" de IDI?

Gente,desde já muito obrigado pela atenção,sempre que precisei.
vlw!!
malukaodoido

Veterano - nível 10

#903022 Bom namorei 1 e 7 meses uma que se dizia bipolar, geralmente elas não são bipolar. A verdade que toda mulher tem mudança de humor bruscamente exemplo: no mês ela fica assim ( :) :D :rolf :o :omg :grump :emburrado :confuso :shii :( :chora :bravo :parado ) Nós Homem ficamos assim ( :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri )

Você quer ela para namorar? porque se for,na minha 'Opinião' deveria ir devagar pois cativar/conquistar e muito diferente de seduzir. Você fica com a HB geralmente 1 semana ou 1 mês e de repente ela não quer mais... Aquela frase: O que vem rapido se vai rapido, as pessoas não valorizam.

Sobre você se parecer com Ex, ai depende Fisicamente ou nas Atitudes ? Se for na atitude é bom já que eles namoraram 8 meses. Então ela ta atraida por você ser/ter o jeito pelo que ela "apaixonou" pelo ex.(Com tempo o homem fica apegado é começa a ser bonzinho e se preocupar demais.Ai a atração morrer. Isso e uma fila da putagem mais fazer o que né. :D )

A questão do trabalho é algo que você tem que priorizar.Sabemos que empresa não aceita isso, pois qualquer briga pode afetar o relacionamento 'Profissional' e a Empresa. Um de vocês terá que sair, caso se relacionem.

A pergunta é você gosta do seu trabalho? Ganha suficiente e tem estabilidade? ela precisa muito desse emprego? Ela estar carente e ta me usando como step?

Isso só você vai poder descobrir, nas atitudes já que mulher se contradizem e dificilmente são sinceras na palavras, costuma inventar desculpa ou argumentos para enrolar.

Abraços :ae

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
malukaodoido escreveu:Bom namorei 1 e 7 meses uma que se dizia bipolar, geralmente elas não são bipolar. A verdade que toda mulher tem mudança de humor bruscamente exemplo: no mês ela fica assim ( :) :D :rolf :o :omg :grump :emburrado :confuso :shii :( :chora :bravo :parado ) Nós Homem ficamos assim ( :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri )

Você quer ela para namorar? porque se for,na minha 'Opinião' deveria ir devagar pois cativar/conquistar e muito diferente de seduzir. Você fica com a HB geralmente 1 semana ou 1 mês e de repente ela não quer mais... Aquela frase: O que vem rapido se vai rapido, as pessoas não valorizam.

Sobre você se parecer com Ex, ai depende Fisicamente ou nas Atitudes ? Se for na atitude é bom já que eles namoraram 8 meses. Então ela ta atraida por você ser/ter o jeito pelo que ela "apaixonou" pelo ex.(Com tempo o homem fica apegado é começa a ser bonzinho e se preocupar demais.Ai a atração morrer. Isso e uma fila da putagem mais fazer o que né. :D )

A questão do trabalho é algo que você tem que priorizar.Sabemos que empresa não aceita isso, pois qualquer briga pode afetar o relacionamento 'Profissional' e a Empresa. Um de vocês terá que sair, caso se relacionem.

A pergunta é você gosta do seu trabalho? Ganha suficiente e tem estabilidade? ela precisa muito desse emprego? Ela estar carente e ta me usando como step?

Isso só você vai poder descobrir, nas atitudes já que mulher se contradizem e dificilmente são sinceras na palavras, costuma inventar desculpa ou argumentos para enrolar.

Abraços :ae

iae malukaodoido firmeza!!

pow vlw mesmo pela visão diferenciada.vou analisar melhor esta situação!!
absss manoo!!