Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
#903267 iae rapaziada belê??
Então,esse relato e uma continuação deste post:
HB do Trabalho diz que é bipolar.como agir?
.Pra vcs entenderem melhor e me ajudar,deem uma olhada lá.continuando.hoje(15-07),no final do expediente a gente foi embora junto de metro.Ai começou as minhas duvidas e estou sem saber como agir!!.

1º- No primeiro dia dela na empresa.eu já senti que ela me deu IDI.No dia seguinte,como relatado no outro post,eu acompanhei ela ate a rodoviária e lá ela deu vários IDIs,mas eu não peguei pq eu gostei dela e por isso não quis pegar assim tão RAPIDO(afinal,a gente se conheceu há dois dias e ela trabalha na mesma sala que a minha!).
Na sexta-feira,na hora do intervalo,saiu:eu,ela e mais duas amigas.mas também não quis ficar com ela,pois queria conhecer ela mais(tudo relatado no outro post).E ela continuou dando vários IDIs.
por fim,hoje(15-07) ela disse que não tah querendo ficar com ninguém,porque ela terminou um relacionamento a pouco tempo(tbm falo sobre este tema no outro post,mas pra adianta,ela namorou o cara por 8 meses e pra piorar o kara se parecer comigo,fisicamente),disse que a gente e soh amigo...

OBS.:-->já rolou um selinho no segundo dia que a gente conversou;rola muito KINO,sempre quando eu tenho uma oportunidade,dou um abraço nela,bjo no rosto..enfim..ela é RECEPTIVA a todas as minhas investidas..
agora sim as minhas DUVIDAS:

1º-Será que ela tah jogando comigo(porque eu não fiquei com ela nas duas vezes que a gente teve oportunidade)?
2º- ou realmente ela quer so amizade(ate porque eu sinto que rola uma química e, outra, quando ela disse que a gente era so amigos, ela falou rindo)??
3º-como devo agir numa situação dessas:fingo que não toh nem aii pra esse lance de amigo e parto pra "cima"??ou entrou nessa de "amigo" e continuou escalando fisicamente,com muito contato visual...??
4º-alguma rotina,postura...e o pior que eu to GOSTANDO dela!!...como devo AGIR??

Desde já agradeço aos Fedds,sempre são de grande valor para mim!!
vlw rapaziada!!
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#903282 A melhor coisa neste caso é dar um gelo, uma distanciada, muito provavel que é jogo dela, ela deve estar te testando para ver se você é forte o suficiente, ou irá aceitar esse papo de amigos logo de cara...
Você tem duas alternativas ou chega e manda a real ou da esse gelo...eu daria o gelo pq se for joguinho você já se prepara....agora se voce for p cima mandando logo a real voce ta,bem pode ter dois desfeichos ou fode cm tdo ou pega ela....