Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

Olá puas na paz?
Galera é o seguinte:
Estou aqui querendo saber algumas dicas sobre trabalho de faculdade:

- Apresentação ótima (alfa)
- Tom de voz, Sinais com as mãos, Postura etc.
- Formatação, Power point etc.

Irá começar as provas finais, e o trabalho vai ajuda muito.
Eu sei oque devo fazer, mais dicas ajudam a complementar uma ideia. ( Trabalho Estatística )

Comentem faça a festa! :parabens
[/center]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#736812 Toda a confiança amigo vem da preparação, não adianta vc ser um kra tranquilo não tendo problemas em falar em público se não souber o que falar e sobre o que está falando, o bom estudo da matéria é fundamental para que vc se sinta confiante...com certeza as palavras virão naturalmente, quando eu apresento, eu costumo olhar nos olhos da platéia, não fixando em apenas uma pessoa, mas mudando o olhar de direção durante todo o tempo, lembre-se que estará falando para a sala, tb gesticulo bastante com as mãos, mas isso é um costume meu, sobre o tom de voz, eu falo bem alto para que todos possam ouvir, isso tb mostra confiança, Power Point é bom, nem precisa ser muito cheio lero-lero, o importante é a funcionalidade, só recomendo não fazer slides com muito texto, dê uma resumida boa, não leia os slides apenas explique o assunto que estiver na tela.

Abraço...