Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Roco

PUA EXPERT

#855998 Fala spyderdiego, tudo em cima?

Brother, relaxa. É o seguinte, pare e pense por um momento. Porque ela iria querer um cara que não fica com ninguém nunca? Esse cara é justamente os outros que ficam babando ovo dela, desesperados e necessitados. Isso é um jogo, faz parte, ela tem que dizer isso, ela não quer ser mais uma.

Em contrapartida, agora que se ela sabe que você está pegando outra pessoa, você tem um valor maior. O que a outra tem que ela não tem? Eu acho que você fez bem em admitir isso, simplesmente diga que não é nada sério mas que vocês costumam sair juntos sim. Isso não quer dizer que se rolar algo entre vc e a HB do trabalho você irá continuar pegando a outra entende? (eu continuaria a não ser que eu estivesse muito apaixonado). Também não acho que você deve ficar tocando no assunto ou se gabando da outra pra tentar impressioná-la porque ela já disse que não grada disso.

Minha dica é o seguinte. Cada um com suas regras. Eu não aceitaria entregar todo o meu poder de decisão pra ela pra ela poder sair cmg. Cada um no seu espaço, se vocês chegarem a sair e rolar algo legal, aí eu talvez poderia pensar em se desfazer da outra, mas não antes, nunca antes.

Um abraço cara.
puabrother

Veterano - nível 10

#856003 Opa jogador!

Não posso deixar de observar tamanha inocência de sua parte! Por favor, isso foi apenas um teste que ela fez pra ver qual era a sua reação! E como o Roco disse acima, não passe o poder da decisão pra ela nunca.

Já aproveito também pra dizer que muitas meninas as quais eu costumo closar - em festas por exemplo - dizem que não querem ficar com ninguém naquele dia, mas acabam ficando comigo! Elas só fazem isso pra ver se você é bom pra lidar com situações complicadas que elas mesmas te colocam.

E pra contornar, não tem o que contornar, é simplesmente jogar, ignore quando a mesma disser isso, ou pergunte se ela realmente acha que você quer algo com ela - jogue com ela também!

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Roco escreveu:Fala spyderdiego, tudo em cima?

Brother, relaxa. É o seguinte, pare e pense por um momento. Porque ela iria querer um cara que não fica com ninguém nunca? Esse cara é justamente os outros que ficam babando ovo dela, desesperados e necessitados. Isso é um jogo, faz parte, ela tem que dizer isso, ela não quer ser mais uma.

Em contrapartida, agora que se ela sabe que você está pegando outra pessoa, você tem um valor maior. O que a outra tem que ela não tem? Eu acho que você fez bem em admitir isso, simplesmente diga que não é nada sério mas que vocês costumam sair juntos sim. Isso não quer dizer que se rolar algo entre vc e a HB do trabalho você irá continuar pegando a outra entende? (eu continuaria a não ser que eu estivesse muito apaixonado). Também não acho que você deve ficar tocando no assunto ou se gabando da outra pra tentar impressioná-la porque ela já disse que não grada disso.

Minha dica é o seguinte. Cada um com suas regras. Eu não aceitaria entregar todo o meu poder de decisão pra ela pra ela poder sair cmg. Cada um no seu espaço, se vocês chegarem a sair e rolar algo legal, aí eu talvez poderia pensar em se desfazer da outra, mas não antes, nunca antes.

Um abraço cara.

Entendi seu ponto de vista Roco, mas o que me intriga são as indiretas e a sessão de IDI's que ela me manda... avancei um pouco pra ver qual é a dela e ela fica nesse jogo comigo. O foda que se ficar nessa, a chance de cair numa friendzone é ALTA rsrs, mas tô percebendo que ela sabe jogar tb kkkkkkk VALEW!!!

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

puabrother escreveu:Opa jogador!

Não posso deixar de observar tamanha inocência de sua parte! Por favor, isso foi apenas um teste que ela fez pra ver qual era a sua reação! E como o Roco disse acima, não passe o poder da decisão pra ela nunca.

Já aproveito também pra dizer que muitas meninas as quais eu costumo closar - em festas por exemplo - dizem que não querem ficar com ninguém naquele dia, mas acabam ficando comigo! Elas só fazem isso pra ver se você é bom pra lidar com situações complicadas que elas mesmas te colocam.

E pra contornar, não tem o que contornar, é simplesmente jogar, ignore quando a mesma disser isso, ou pergunte se ela realmente acha que você quer algo com ela - jogue com ela também!

Abraço e sucesso!

PuaBrother, tb cheguei a pensar q esse ''doce'' q ela tá fazendo seria um shit test, mas como dizem em narrações de futebol ''SEGUE O JOGO'' rsrs e vou contando os resultados!!! Abraxxx
Lemons

Aprendiz

#856010 Foi apenas um shit test, você não quer namora com ela, só ficar, pelo menos por enquanto.

ZVocê tem que sair froma sagaz e te dando muitos dvs.. Te aconselharia usar C&F também.

Exemplo: Eu fico as vezes com aquela garota, e nem posso parar de ficar, pois ela não conseguiria ficar sem mim.. Assim como você também não consegue, Fulana.. haha

Fale coisas do tipo, deixe esse assunto da sua rlmp mais light, leve pra brincadeira e depois ponha o foco em você e na menina no trabalho.. Sempre usando dvs e C&F!

Boa sorte no game !!!
Roco

PUA EXPERT

#856018 Eu entendo a sua dúvida. Minha opinião é que você precisa ser mais direto.

Eu namorei cinco anos e por isso sou o mestre da friendzone, já que só conversava com mulheres pra ser amigo. Hoje eu não aceito isso mais.

Pense por um momento. Qual o sentido de fazer a mulher que você quer pegar a sua amiga (a não ser que ela já seja)? Nenhum. E você só evita isso sendo direto entende. Saiba também que usar o direct não é ser sem noção, sem educação ou cara de pau. Eu fico puto quando a galera leva o que lê nos livros ao pé da letra.

Eu por exemplo, quando conheço uma HB nova mando algo assim "Ei, te achei uma gracinha e queria saber mais sobre você. Vamos marcar de fazer algo um dia desses.". Com essa afirmação eu na verdade não estou chamando-a pra sair, e sim deixando claro o meu interesse por ela, consequentimente evitando a friendzone de um modo sútil, porém direto. Na próxima vez que ela vier falar comigo, ela já sabe disso e se ela veio mesmo assim, é porque algo ela quer.

Ser direto também é uma vantagem porque quebra todos esses joguinhos de "será que ela está afim mesmo?", se ela não estiver ela simplesmente diminuirá a interação com você, se estiver os IDI's tendem a aumentar. Leia o livro "Mode One" vai te dar uma ajuda sobre isso.

Um abraço!