- 18 Mar 2012, 01:38
EAE galeraaaaa....tranquiloo?
então.. é o seguinte eu não ia postar isso aqui..mas fiquei sem saber oq fazer numa situação e preciso de algumas dicas de vocês.
deixa eu conta o fato.
estava eu la na escola ..fui fazer uma matricula para um curso. falei com a HB que trabalha no local,ela deve ter uns 24 anos..
levei meus documentos pra ela e tals.. ela me perguntando as coisas ..ai teve uma hora q ela perguntou minha idade(IDI).
ok até ai tudo bem..
fui embora e esqueci meus documentos com ela
quando cheguei em casa liguei pra escola e pedi pra ela guardar pra mim..
sábado passado fui buscar meus documentos e ela naum estava trabalhando no dia.
cheguei em casa fui abrir os documentos e tinha um pedaço de papel..com minhas informações..informações do curso..e em vertical e sublinhado estava escrito "Lindo"
fiquei com essa cara
hj eu fui la na escola e tinha q entregar um baguiu pra ela.. fui la e talss
mais tarde eu conversando com a recepcionista(social proof nas alturas ^^) a HB chegou e disse alguma coisa pra reccepcionista
e disse " tudo isso foi culpa do Luan" (tentando me chamar pra conversa, sacas?)
depois rolou um eye contact entre nós ^^
entaum... eu uso o método cafa + lei da atração que é muito bom.
e tava querendo chegar nessa HB mas sem assustar ela..
tipo..ela ta no local de trabalho..não sei como fazer..
queria algumas dicas ae
se puderem me ajudar agradeço.
vlw
então.. é o seguinte eu não ia postar isso aqui..mas fiquei sem saber oq fazer numa situação e preciso de algumas dicas de vocês.
deixa eu conta o fato.
estava eu la na escola ..fui fazer uma matricula para um curso. falei com a HB que trabalha no local,ela deve ter uns 24 anos..
levei meus documentos pra ela e tals.. ela me perguntando as coisas ..ai teve uma hora q ela perguntou minha idade(IDI).
ok até ai tudo bem..
fui embora e esqueci meus documentos com ela
quando cheguei em casa liguei pra escola e pedi pra ela guardar pra mim..
sábado passado fui buscar meus documentos e ela naum estava trabalhando no dia.
cheguei em casa fui abrir os documentos e tinha um pedaço de papel..com minhas informações..informações do curso..e em vertical e sublinhado estava escrito "Lindo"
fiquei com essa cara
hj eu fui la na escola e tinha q entregar um baguiu pra ela.. fui la e talss
mais tarde eu conversando com a recepcionista(social proof nas alturas ^^) a HB chegou e disse alguma coisa pra reccepcionista
e disse " tudo isso foi culpa do Luan" (tentando me chamar pra conversa, sacas?)
depois rolou um eye contact entre nós ^^
entaum... eu uso o método cafa + lei da atração que é muito bom.
e tava querendo chegar nessa HB mas sem assustar ela..
tipo..ela ta no local de trabalho..não sei como fazer..
queria algumas dicas ae
se puderem me ajudar agradeço.
vlw