Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#569114 EAE galeraaaaa....tranquiloo?

então.. é o seguinte eu não ia postar isso aqui..mas fiquei sem saber oq fazer numa situação e preciso de algumas dicas de vocês.

deixa eu conta o fato.

estava eu la na escola ..fui fazer uma matricula para um curso. falei com a HB que trabalha no local,ela deve ter uns 24 anos..
levei meus documentos pra ela e tals.. ela me perguntando as coisas ..ai teve uma hora q ela perguntou minha idade(IDI).
ok até ai tudo bem..
fui embora e esqueci meus documentos com ela :rolf
quando cheguei em casa liguei pra escola e pedi pra ela guardar pra mim..
sábado passado fui buscar meus documentos e ela naum estava trabalhando no dia.
cheguei em casa fui abrir os documentos e tinha um pedaço de papel..com minhas informações..informações do curso..e em vertical e sublinhado estava escrito "Lindo" :rolf
fiquei com essa cara :)
hj eu fui la na escola e tinha q entregar um baguiu pra ela.. fui la e talss
mais tarde eu conversando com a recepcionista(social proof nas alturas ^^) a HB chegou e disse alguma coisa pra reccepcionista
e disse " tudo isso foi culpa do Luan" (tentando me chamar pra conversa, sacas?)
depois rolou um eye contact entre nós ^^

entaum... eu uso o método cafa + lei da atração que é muito bom.
e tava querendo chegar nessa HB mas sem assustar ela..
tipo..ela ta no local de trabalho..não sei como fazer..
queria algumas dicas ae
se puderem me ajudar agradeço.

vlw
kelvien

PUA Avançado

#569123 Dependendo do contexto esse "perguntar idade" não foi um idi. Pode ser algo que ela faz pra registrar mesmo; mas esse lindo ai foi um idi monstruooso! HUSAH
Então, eu aconselharia algo rápido e bem direto no serviço dela. Você closar ela no serviço vai ser bem dificil (quase impossivel) já que pode botar o trampo dela em risco. Seja diretão mesmo, é meu conselho.
abraço

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#569169 valew pelo feed brother.. acho q vou ser bem direto sim e natural...
tipow.. se o KC nao vai ocorrer ali no local de trabalho como eu faço pra ir com ela pra outra área?

de qualquer jeito vou tentar KC ali mesmo e foda-se kkkkkk
kelvien

PUA Avançado

#569174 Dá uma pesquisada aqui no fórum sobre isolar, tem muito material bom sobre isso. Depois de entender como funciona essa parte de isolar, é só fazer um trabalho geográfico pra encontrar com ela e continuar o jogo ;)
abraço
RibasRoots

Aprendiz

#569181 Esse lance de pegar no trabalho não é fácil, você pode colocar o trabalho dela em risco, melhor tentar marcar algo com ela fora do trabalho, ou até pegar Phone close ou alguma rede social, conversar melhor e depois marcar algo (:
nanu

Aprendiz

#572118 e disse " tudo isso foi culpa do Luan" (tentando me chamar pra conversa, sacas?)

ESSA GAROTA É SEU TRAMPOLIM ,PARA CHEGAR A SUA HB QUE VC ESTÁ AFIM)

QUANDO AS DUAS ESTIVEREM CONVERSANDO DÊ UM ABRAÇO NELA ,(NA QUE FEZ E O COMENTÁRIO) VC É BEM LEGAL ,MAS ESSA (HB QUE VC TÁ AFIM) PARECE AQUELAS TIAS MÁS DAS ESCOLAS !!!

ESSE É UM EXEMPLO DE NEG UM ELEMENTO BÁSICO DA ATRAÇÃO

LEIA MAIS PARA CONSTRUIR ATRAÇÃO DELA POR VC

VC CONCERTEZA PEGARÁ ELA EU SINTO ISSO!!!
Carlosaug

Aprendiz

#572144 ISOLE O ALVO!!! Acho que closar no trabalho pode até funcionar, mas se falhar vai por tudo a perder (além do risco profissional). Tenta agitar um happy hour com a turma e depois corre pro abraço.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

QUANDO AS DUAS ESTIVEREM CONVERSANDO DÊ UM ABRAÇO NELA ,(NA QUE FEZ E O COMENTÁRIO) VC É BEM LEGAL ,MAS ESSA (HB QUE VC TÁ AFIM) PARECE AQUELAS TIAS MÁS DAS ESCOLAS !!!

ESSE É UM EXEMPLO DE NEG UM ELEMENTO BÁSICO DA ATRAÇÃO

Não é necessário usar negs nela.. já que ela ja demonstra interesse.
Editado pela última vez por luantorres1 em 22 Mar 2012, 00:21, num total de 1 vezes