Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gin

Veterano - nível 4

#334744 Olá pessoal
Estou com uma dúvida quanto a abordar uma HB ja conhecida de vista, no caso eu ja notei alguns IDIs dela, mas é sempre no ambiente de trabalho dela (nunca a vejo casualmente fora do trabalho), então eu fico meio que com o pé atras de aborda-la no trabalho e criar problemas pra ela.
Alguém tem alguma idéia?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#334746 Já que você só vê ela no trabalho e não sabe de nenhum lugar que ela vai , acho que você vai ter que ficar por correr o risco de abrir no trabalho mesmo , mas não demore muito pois quanto mais você olha e não aborda mais ela fica na sua mente e ela pode virar uma bela paixonite se você der mole.

Se você mesmo assim não quiser abrir no trabalho , tente conhecer alguém próximo dela que ai pode ter certeza que eles devem ir nos mesmos lugares ou você pode simplesmente perguntar.

Abraços.
Sharkx

Pickup Artist

#334762 oi Gin como está ?

bro

e nessas horas que eu admiro o indirect, não tenha medo de ir lá e abrir ela no indirect afinal abrir pedindo uma opinião ou simplesmente fazendo uma afirmação nunca será classificado como assedio sexual. nesse caso eu lhe recomendo o MM PORQUE?

simples porque na capa do próprio livro MM tem escrito uma frase assim

aprenda dar encima das mulheres sem elas perceberem

entende ? MM nela rapaz!!!! :D

SHARKX

Criador do tópico

Gin

Veterano - nível 4

eenie meenie escreveu:Já que você só vê ela no trabalho e não sabe de nenhum lugar que ela vai , acho que você vai ter que ficar por correr o risco de abrir no trabalho mesmo , mas não demore muito pois quanto mais você olha e não aborda mais ela fica na sua mente e ela pode virar uma bela paixonite se você der mole.

Isso me passou pela cabeça, acho que vou seguir o que o Sharkx falou e arriscar um indirect. Obrigado pela ajuda pessoal!