Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gusgtoledo

Aprendiz

#892227 Boa noite , sou novato ... Usei métodos normais pra conquistar uma HB no meu trabalho mas no processo conheci o pua ... Agora não consigo reverter a situação , ela me ignora de certa forma ... O que fazer ?
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#892314 Tive este problema, mas não no trabalho (nunca comi nenhuma das mulheres porque evito envolver meu profissional).

Eu to fazendo o seguinte, dei um tempo, cai fora, e estou me comportando como um alpha (muito jovem ainda, mas chegarei lá)...investi em outras coisas, outras mulheres.
Depois de um tempo, ela notará em você as mudanças de comportamento e irá se interessar, nesta hora você flagra as ID's, aplica uns métodos e espatifa ela.

Mas cuidado, já vi muito amigo acabar com a carreira por causa de se envolver no trabalho...eu particularmente, nunca fiz e nem pretendo fazer isso (e olha que tem uma gostosa que quer me dar aqui..kkkk).

Abração!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892317 Aí brother blz...

Devo dizer que deve retornar com os nives de atração, quinando ela sendo engraçado, jogando com linguagem corporal e pré-seleção, depois de estabelecer os nives de atração é só continuar com o jogo. gerando conforto e KC...isso brother abç
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892324 Brother, tem um vídeo do zera que chama:não em um sim. Eu vi esse video e usei pra pegar uma hb q tinha m dado toco na faculdade, nem era pua ainda, achei por acaso.Qualquer coisa tem aqui no pua base: video com transformar um não em um sim_zera.
Só toma cuidado por ser serviço cara, pensa bem, se fosse otro lugar valia a pena ir com tudo e lembre_se como diz o zera:
" Um não é não só por 10 minutos. "
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1