Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gusgtoledo

Aprendiz

#892227 Boa noite , sou novato ... Usei métodos normais pra conquistar uma HB no meu trabalho mas no processo conheci o pua ... Agora não consigo reverter a situação , ela me ignora de certa forma ... O que fazer ?
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#892314 Tive este problema, mas não no trabalho (nunca comi nenhuma das mulheres porque evito envolver meu profissional).

Eu to fazendo o seguinte, dei um tempo, cai fora, e estou me comportando como um alpha (muito jovem ainda, mas chegarei lá)...investi em outras coisas, outras mulheres.
Depois de um tempo, ela notará em você as mudanças de comportamento e irá se interessar, nesta hora você flagra as ID's, aplica uns métodos e espatifa ela.

Mas cuidado, já vi muito amigo acabar com a carreira por causa de se envolver no trabalho...eu particularmente, nunca fiz e nem pretendo fazer isso (e olha que tem uma gostosa que quer me dar aqui..kkkk).

Abração!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892317 Aí brother blz...

Devo dizer que deve retornar com os nives de atração, quinando ela sendo engraçado, jogando com linguagem corporal e pré-seleção, depois de estabelecer os nives de atração é só continuar com o jogo. gerando conforto e KC...isso brother abç
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892324 Brother, tem um vídeo do zera que chama:não em um sim. Eu vi esse video e usei pra pegar uma hb q tinha m dado toco na faculdade, nem era pua ainda, achei por acaso.Qualquer coisa tem aqui no pua base: video com transformar um não em um sim_zera.
Só toma cuidado por ser serviço cara, pensa bem, se fosse otro lugar valia a pena ir com tudo e lembre_se como diz o zera:
" Um não é não só por 10 minutos. "
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#892799 Pegar mulheres no trabalho é sempre perigoso, pois, às vezes, dependendo do que acontecer, uma carreira de sucesso pode ir pro lixo.

Mas se você quer investir nessa mulher. Seja superior, não correndo muito atrás dela.

Confunda a cabeça dela. Por exemplo, ao conversar com ela seja gentil e sexual ao mesmo tempo, porém, demonstre desinteresse logo em seguida. Isso a deixará louca. E, a menos que ela seja sua chefe, não caia na armadilha de atender a todos os pedidos que ela faz. Mulheres, quando percebem que um colega de trabalho está a fim delas, se aproveitam da situação, pedindo inúmeros favores a ele. Não caia nessa. Mostre que você tem seus afazeres. Realize sujas tarefas com seriedade e competência, isso também impressiona.

Boa sorte, cara!