Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#804683 Seguinte amigos...

Tem uma hb que sou realmente atraído, e imaginei que o primo dela era realmente meu amigo.... Ele sempre me dizia que queria ver nos dois juntos...

minha relação com a hb é complexa... sei que perdi algumas oportunidades de beijar ela... umas por não conhecer muito o jogo e outras por estarmos muito bebados (a sós) e ambos não tinham condições....... diantes disso dei um gelo nela, fiquei uns dois meses sem sair com ela..... até que ela me viu com outra hb e teve uma crise de ciumes... com isso voltamos a nos falar.... e combinamos de ir para a praia.... Ela me falou que queria dividir um quarto comigo... e fiz a besteira de falar para o meu amigo que acreditava que poderia dar certo entre nos.... mas o fdp foi tirar satisfação com ela..... perguntando pq ela iria dormir comigo e não com ele e a friendzone dele...... agora ela esta muito brava me perguntando pq fui tão boca aberta... e estou com medo de não rolar nada por ela ter medo de que eu conte algo para alguem...... alguem pode dar um luz????????

Criador do tópico

#804684 Não falei nada com ele...... pq eu sei que vou falar besteira..... ele não sabe que eu sei..... e tenho certeza que ele vai tentar estragar tudo....... mas alguem poderia me ajudar a ganhar um pouco mais de confiança dela???
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#804688 Fala que vc apenas comentou e que isso não é nada demais e que não precisa criar caso ou estragar os planos por causa disso, e coloque um ponto final.....fale exatamente isso e no final diga "Assunto encerrado, ponto final" . Se ela começar a ratiar de novo vc simplismente "fala é essa sua escolha, estragar tudo?" ai vira as costas e sai andando!

Pronto, vc demonstro confiança e segurança e que sabe se virar sem ela, isso e essencial pra qualquer HB.
OBS: Mulher gosta de correr atras entao, de isso a ela!

abrass
Hector Lopes

PUA EXPERT

#804689 Cara agora que você falou pra esse suposto "amigo" e ele falou com ela....
Você tem que assumir pra ela dizendo que você falou,porém que isso não acontecerá de novo.
Se ela ficar desconfiada de você,consiga de novo a confiança dela e que ela saiba que o que você fez foi um deslize...Acontece
contamos coisas para nossos amigos os verdadeiros.....

Suponho que ele vai tentar te atrapalhar,mas você já tem um bom caminho andado, cabe a você saber administrar as coisas. Imagem
um cara legal

PUA EXPERT

#804691 diga a verdade pra ela. diz que falou pro seu amigo, por que achou que ele era um cara de confiança(não iria espalhar) e agora vc esta bravo com a atitude dele, por que achou que ele queria o seu bem.
enquanto esse seu amigo, va dizer a ele que ele é um cuzão, diga que confiou nele e ele te faz uma merda dessa.

bom manolo espero que tenha entendido o que quis dizer
boa sorte aew
abrs

Criador do tópico

#804694 Eu vou falar com ela.... se eu comentar com ele ou fala tudo que tenho vontade é capaz dele falar besteira para ela e acabar com tudo de vez........ ela me perguntou "Pq vc falou com meu primo que nos vamos dividir o quarto???" então acredito que realmente esteja tão ruim assim.....
Pen Drive

Aprendiz

#804697 Irmão isso já aconteceu comigo também, mais de uma vez até. Imagem Na segunda vez que aconteceu comentei com meu PAI e tals. Imagem Ele só me disse pra cada vez que eu pensasse em contar alguma coisa sobre as mulheres com quem ando dormindo ou ficando era pra pra lembrar dessas duas frases.

"O silêncio é um amigo que nunca trai." Imagem

"Quem come quieto, come sempre" Imagem

Espero ter ajudado
Abraço do brother
PEN DRIVE
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804820 [font=Verdana] Puts velho foi um boca aberta mesmo ein mano, uma das coisas que as mulheres dão muito valor é ao sigilo tipo "eu não saio ganhando nada, falando esse tipo de coisa pra alguém então vou curtir o momento", espero que você tenha percebido que oque ele fez era estar tentando sair da friendzone jogando você a investir mais nela , e se preocupar menos com oque ele estava fazendo com ela, SACOU ? [/font] Imagem

[font=Verdana]Agora é jogo de psicológico cara, diga que você nunca foi do tipo de cara de dividir sua intimidade com ninguém nem com os amigos, porque isso não vai te levar a nada que gosta de sigilo e que somente comentou que foi uma coisa idiota da sua parte pois achou que ele ia dar um apoio, não percebeu no interesse que ele tinha por ela, e não tem muito a se fazer mais, porque se não ganhar agora vai entrar na friendzone e perder a amizade dela, então o conselho é SEJA HOMEM e não se passe mais por moleque.[/font]
[font=Verdana]abraços[/font]
puabrother

Veterano - nível 10

#804922 Ah cara, diga a ela que você não tinha a intenção de sair falando, apenas comentou rapidamente mas não sabia que causaria o auê todo, diz que não via mal falar etc, trate o seu erro com indiferença, não abale seu frame.

E não confie mais nesse amog x)

Abraço
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#804929 Você mesmo atirou no seu pé. Se você teve chance de closar e não closou você errou independente de desculpas, se o cara era a friendzone dela não deveria ter contado. A SOLUÇÂO: Peça desculpas pela sua atitude, não vai ao encontro com ela com esse sentimento, espere ela se acalmar e remarque o encontro.