Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

Este, com certeza, deveria ser traduzido, é antigo, mas vale a pena ver o que o mystery falava no tempo sobre o MM.

Pedido feito, espero que alguém que manje de inglês, traduza, abraço.
pythera

Aprendiz

#603489 sinceramente nunca fui um dos maiores fãs do mystery,

mas pela imagem que eu tinha dele, nunca pensei que ele pudesse ser ridicularizado dessa maneira
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#603499 Ridicularizado ?!?!? Queridão, só pelo fato do cara ter aparecido na tv e estar divulgando um livro de seduçao já é uma pré-seleção do caramba ... eu queria ser ridicularizado assim!! Rsrsrsrsrs ....

Abraços,
Gallardo
Revyks

Aprendiz

DiegoGallardo escreveu:Ridicularizado ?!?!? Queridão, só pelo fato do cara ter aparecido na tv e estar divulgando um livro de seduçao já é uma pré-seleção do caramba ... eu queria ser ridicularizado assim!! Rsrsrsrsrs ....

Abraços,
Gallardo

O Conan O'Brien (o apresentador) não levava nada do que ele falava a sério, fazia piada com o peacocking e dava uma interpretação errada pra tudo o que ele falava, ele tentou ridicularizar o Mystery sim. Caso você não entenda inglês, você vai ver caso alguém poste com legenda.

Se ninguém fizer antes de mim, eu traduzo quando tiver um tempo livre, mas já aviso que não tem nada demais na entrevista, só o Mystery falando superficialmente sobre algumas coisas do livro e o apresentador tirando ele pra palhaço.
mrpuamann

Aprendiz

#604021 Realmente essa entrevista esta muito superficial, o mystery falou por pouco tempo e o apresentador foi um filhada da puta
querendo fazer piada , nem deixou ele falar direito.... foi so para divulgacao de seu livro mesmo nada d mais, nao tem o porque
fazer legenda.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#604061 Cara a entrevista é no melhor estilo Jo Soares ou Faustão (onde o entrevistado é constantemente interrompido pelo apresentador para este fazer um comentario sarcastico). Nada ali dito é inovador, apenas o basico. Explica o que é peackocking, o que ele faz da vida, que ele era virgem até 21 anos de idade, disse que o primeiro passo para os homens vencer na vida de sedutor é sair de casa..., falou um pouco sobre a abordagem, tudo material que ta no livro dele ( e obviamente no livro é mais completo e bem explicado).

O unico ponto que achei interessante foi o quanto o Mistery foi não-reativo aos comentarios sarcasticos e algumas vezes maldosos (por conta de ser o apresentador um grande babaca - na minha opinião).

Apenas uma entrevista basica com o objetivo principal de promover o livro, nada que valha uma tradução.

Abraços
CRISS

Veterano - nível 6

#604207 na entrevista o apresentador tira bastante com as explicaçoes do Mystery sobre seu livro levando tudo na piada e no sarcasmo, mas o Mystery nao se mostra reativo em nenhum momento, mostrando total auto controle.

um bom video pra observar a linguagem corporal de Mystery sempre relaxada e descontraida.