- 15 Set 2014, 13:45
Fala galera! Quem me conhece sabe que defendo um PU mais restrito, secreto e cada vez mais influente aos membros de verdade e objetivo nos materiais. Aos que ainda não me conhecem, me chamo Ygor e atendo no forum como Mannish. Tenho um canal no youtube (http://www.youtube.com/user/MannishPUA2009) com traduções feitas por mim a videos sobre os temas dos quais eu julgo pertinente e traduzi o Ebook TheTaoOfBadass do Pellicer.
Infelizmente não pude dar continuidade às traduções por problemas tecnicos, mas acabei de adquirir um novo notebook e pretendo reatar o trabalho. Claro, como disse no titulo do tópico, se trata de um trabalho voluntário onde meu unico pagamento é o feed de vocês, a sugestão de traduções e a indicação de materiais.
Por enquanto é só galera, mas logo logo temos coisa nova na área.
Forte abraço!
Mannish.
Infelizmente não pude dar continuidade às traduções por problemas tecnicos, mas acabei de adquirir um novo notebook e pretendo reatar o trabalho. Claro, como disse no titulo do tópico, se trata de um trabalho voluntário onde meu unico pagamento é o feed de vocês, a sugestão de traduções e a indicação de materiais.
Por enquanto é só galera, mas logo logo temos coisa nova na área.
Forte abraço!
Mannish.