Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Niff

#620415 Já vi em vários vídeos de PUAs americanos eles chamarem as mulheres que recém conheciam de "adorable". Traduzindo literalmente seria "adorável", mas ninguém usa essa palavra, pelo menos aqui no Sul.
Por qual palavra vocês trocariam o "adorable"?
Don Panchula

PUA EXPERT

#620478 Na maioria das minhas abordagens eu uso a palavra "Simpática".

Sempre é bom você falar algo sobre a beleza interior dela, você ganha muitos pontos! E esse adjetivo cai como uma luva.

Se ajudei agradeça. :D

Abraço

:ae
Editado pela última vez por Don Panchula em 29 Mai 2012, 01:24, num total de 1 vezes
alexdarko

PUA Avançado

#620485 tb sou de porto alegre cara, temos que combinar de nos encontrar pra marcar sobre o jogo.

eu acho a palavra adorável muito bonita principalemnte pelo fato de poucas pessoas usarem.
chaper2

Aprendiz

#620752 também sou de porto alegre, eu normalmente chamo de 'simpática', fica mais sútil
obs: gauchada presente aqui, ahahhaa
abraços
Mario Fernando

Aprendiz

alexdarko escreveu:...
eu acho a palavra adorável muito bonita principalemnte pelo fato de poucas pessoas usarem.

Concordo com o alexdarko ninguém praticamente usa e fica difereciado já que é isto que elas gostam não é mesmo ? Portanto podemos traduzir também que eu acho que fica bem bacana para: "você é uma graça sabia ? " Fica sensível aos olhos delas e tu ganha bastante ponto também. =]
Albert Camus

Veterano - nível 10

#620764 Por ninguém falar,eu falaria se o assim quisesse.
Adorável é um elogio sutil,e nada melhor que usá-lo com um sorriso de soslaio ou com ironia quando ela fizer algo que não lhe agrada.

Eu chamo todas as meninas que conheço quando não pelo nome de Senhorita e elas não se incomodavam de forma alguma e era um puta diferencial.

O que os americanos usam que não acho que se encaixa aqui é o Dear.
Chamar as minas de querida é meio estranho.
Niff

#621312 Obrigado a todos aí que responderam!

P/ quem é de POA: mandem um email pra [email protected] pra combinar de sair p praticar qalqer dia

Abraço
caio_sp

PUA EXPERT

#621320 A melhor tradução pra 'adorable', ou a frase "you're adorable" é vc falar: vc é muito bunitinha

Mas o muito bunitinha vc fala meio arrastando... Põe a mão no rosto dela se a situação permitir
FredJr

PUA Avançado

#621360 nao tem problema nenhum em usar "adoravel"
hehe caso queira trocar use simpatica, divertida!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"