Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wilson marques - MEMBRO EXCLUSIVO
#857100 Olá puas,
Me desculpe se este não for o lugar certo para postar este tópico!

Este mês aconteceu a segunda tragédia minha com uma garota igual a anterior.
A primeira garota eu conversei no FACE , elogiei ela gostou, ficou muito atraída por mim, convidei ela pra sair e ela sempre inventava desculpas, mas estava apaixonada.Passou muito tempo e ela me deletou do Facebook.
Segunda e atual foi bem parecido ela ficou apaixonada por meu jogo no face e cheguei até a ter um leve contato real com ela mas sem beijo. Depois continue conversando pelo face e ela se declarava de forma indireta que estava apaixonada. Chamei-a pra sair varias vezes, mas vieram desculpas e depois de algum tempo ela deleta o Facebook dela e fica fria e com raiva.
Confesso que ja estou preocupado comigo mesmo!
O que pode ter acontecido?
Desde já agradeço a ajuda de vocês!
Muito obrigado!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857108 Cara, ja pensou em fazer o contrario ??? Gerar atração, faze-las ficar interessadas e não sumir, mais apenas dar um gelo pra dar saudade na mulher. A lei da escassez diz que quando temos pouco de um produto seu valor aumenta 100%.. Seja menos disponivel e mais direto, evite on line game dentro do possivel, e quando usar, use-o para gerar emoções se possivel usando um pouco de pnl no texto gerando emoções, ancoras e sentimentos na mulher, vai ajudar muito seu jogo cara a cara...

Espero ter ajudado.. Abraços..
~Shark
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857125 Cara, já pensou em sair do facebook e ir viver de VERDADE? O facebook faz isso com agente cara, você acha que ta bom, mas na verdade não ta. Você só vai ficar bom se você jogar de verdade, cara a cara, olhando nos olhos. Boa sorte ai irmão.

Abraço.

Criador do tópico

wilson marques - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#857320 Ei garoto incauto por favor diga pra nós quanto tempo você investiu no online game e depois nos diga qual é a sua expectativa de evoluir seu Pick UP atraves do jogo pelo face , claro deixando de jogar na vida real ...

Um abraço Payperview