- 11 Mai 2013, 05:26
Meus amigos ficam bestas com o que eu falo para as mulheres, muitas meninas que eu conheci ficam bestas comigo pela coragem que eu tenho de falar com elas, umas ficam impressionadas com o que eu faço com uma HB no primeiro encontro, as HB's falam nossa como essa menina é puta em sair contigo pro motel no primeiro encontro. Pura Hipocrisia delas, pois elas são capazes de tudo só basta o homem chamar.
Sou do tipo do David X, mulheres adoram te provocar,do nada elas falam ''Nossa, to com frio e com medo de dormir sozinha'' eu falo ''Não seja por isso, se quiser vou pra sua casa agora te esquentar, vou adorar te proteger'' pronto amigos se ela começar a gostar da conversa ela gostou da sua ideia, isso que faz nós conseguirmos FC com muitas.
Pra ter uma ideia uma vez eu tava na fazenda com uns amigos aí eu eu fiquei chamando uma menina pra transar na cara de pal mesmo, ela só dizendo não, aí fiz q nem o style sai de perto quando voltei meu amigo tava chamando ela pra transar também, aí ela disse que não, ai depois quando nós dois fomos lá pra perto ela disse ''ei vocês dois como vocês me convidam pra vim pra cá, e ficam querendo me comer? não aguento os dois não viu'' eu falei: ''então vamos um de cada vez !'' ela ficou sorrindo peguei nas mãos delas entrei pra dentro da casa tranquei a porta e FC depois sai e meu amigo entrou só pra ver como mulher é safada e gosta é de sacanagem.
Se ela fala que sonhou comigo, eu pergunto como foi o sonho? aí ela bla bla bla, eu pego e falo ''sonhei com você tmb'' aí ela te pergunta ''o que você sonhou kkkk'' eu falo ''estavámos em uma floresta transando blablabla'' aí ela começa a puxar conversa, eu falo ''vamos parar de falar nisso é melhor nós fazermos, quer vim pra minha casa estou sozinho bla bla bla pronto, simples!
Mulher gosta de provocar e de ser provocada, faça um teste entre no seu face converse com uma menina de seios grandes, fale dos seios dela se ela gostar da conversa diga que quer velos em cima de você, pra ver a reação dela, isso faz ela pensar ''nossa que atitude esse cara tem'' depois dessas palavras elas assimilam você ao sexo.
No começo você poderá ficar com vergonha, mas com o tempo isso vira rotina se ficar tímido pense ''é melhor ser chamado de safado do que de veado'' muitas meninas falam isso ''Eitaa você não presta'' eu falo ''Presto sim quer provar como eu presto? faço gostoso'' kkkk'
ISSO QUE EU CHAMO DE FÓRMULA PRO SUCESSO, FALAR O QUE VOCÊ QUER PRA ELA GOSTANDO ELA OU NÃO!