- 18 Set 2014, 17:02
Fala galera, seguinte, tenho quase 2 anos de relacionamento, gosto da minha namorada, porém ela arrumou uma briga recentemente do nada por motivo idiota, e agora estamos meio que separados, porém, tenho 100% de certeza que ela vai me ligar de volta, e nessa semana que estou sozinho to pensando se volto ou não com ela, pelo motivo que no começo do relacionamento fazia tudo certo, mas com o tempo fui desconfiando dela, até que perdi a confiança total, ai acabei me revoltando com tudo e trai ela umas 3 vezes ou mais, porém eu fiz isso por medo de também ter sido traído antes ou depois disso, mas hj vi o que tenho como prova de traição contra ela, e tenho certeza que ela já me traiu, porém sei que ela gosta de mim, eu tbm gosto dela, mas agora não sei qual decisão tomar, se fico com ela, ou saio fora, ou falo pra ela que já a trai, e acuso ela, esperando a admissão dela e o perdão por parte dela tbm, mas com aquele medo dela não admitir e querer sair por cima, falando que eu não presto... realmente não sei se tem futuro, mas fica aquela sensação de medo, e depois de bater o arrependimento, mas to mais inclinado a sair fora e ignorar todo o sentimento e história que temos juntos, realmente tá complicado...
O que vocês acham galera? como agiriam?
O que vocês acham galera? como agiriam?