Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#644760 Salve salve galera...hah...

Bom, foi bom ter falado a TODA VERDADE sim, mesmo que seja algo ruim, pq. o que elas procuram realmente em um relacionamento é a verdade, do jeito delas claro (e na maioria das vezes é quase sempre inconsciente...mas qndo um homem lembra-a ela passa a pensar qndo está ela com ela mesma..é natural)...mas você foi mais que ela nesse aspecto(mais objetivo e profundo)...e pode ter certeza que ela ñ teve a coragem de falar uma verdade dessas pra ti, por medo de perde-lo ou nunca mais se falar, ñ que isso seja uma absoluta verdade, mas com todas as mulheres que tem uma vida sexual ativa ou já teve alguns relacionamentos já passaram por isso...

...Tanto é que...Ela fala contigo ainda, pq. a química profunda, gostosa, humida, divertida, etc... que vocês criaram juntos foi muito importante para ambos, ou seja, para vocês dois independentemente, tanto é q vocês falam q se amam...

...Agora se você quizer ela de volta você vai ter q ter um pouco de paciência... ñ a paciência q te faz sofrer...mas uma paciência q vc vai ter q viver e tirar proveito dela... saborear, obter respostas mais objetivas para sua pergunta...para que nos próximos relacionamentos seus, seja mais seguro, confiante, você com vc mesmo...Isso evita a paixonite q é uma doença criada pelos homens desde a época de hermes uns 10.000 anos atras... Ou seja, sofreu em um relacionamento está\ficando apaixonado... Isso ninguém merece (Nós como Homens)... Pq. ela está fazendo a parte dela de mulher(consciente ou inconscientemente) de te testar***, e vc q ama-a tem dever (ao contrário de obrigação q é imposto pela vontade alheia normalmente...) de retribuir como aquele homem desde q ela conheceu pela primeira vez, mas claro mais evoluído consciente, amável, responsável, etc do q fora antes...vc se lembra???...aplica isso...99% da certo...bom pelo menos comigo deu...

***Ela inconscientemente vai testar sua paixonite pq. ela necessita saber se vc é o homem da vida dela...tanto é q ela fala e tem vontade de falar e te ver ao vivo e a cores e q te ama, mas nada vai rolar... O q eu quero dizer resumidamente, é q ela ñ quer ter o sofrimento(q sera mto forte pra ela e ela ñ consegue medir isso tudo dentro dela) de acreditar q vc é o homem da vida dela e por uma outra mulher q ela sinta q seja mais bonita, gostosa, inteligente, etc do ela leve vc facilmente e ela tenha q dividir o amor, sexo, divertimento com outra ou perder isso completamente... Então ela(e todas as outras mulheres normais e saudável) te testa antes para ter certeza disso e q para nós homens significa ou melhor sentimos a paixonite q nos enfraquece e sejamos tolos ou vivemos a dúvida infernal do dia a dia...e andando por ai aparece uma gostosona q realmente aparece um dia ai afff...só lamento...se entregar a paixão q nos prende...

...Então eu diria pra ti depois de todos seus relacionamentos finais... Fazer umas retrospectiva de tudo q ficou...ter a coragem (anti-paixão) de ver cada momento bom e ruim das atividades q criaram juntos e se analisar e estudar para ser uma pessoa melhor, um homem melhor... essa atividade é meio broxante, mas com o tempo de practica tu vai aperfeiçoando e milagras acontecem nos próximos relacionamentos...teste e verás...Obs. Isso até atrae mutiooooo e exita a mulher qndo ela percebe isso em sua personalidade (Qndo este aspecto fica integrado em vc naturalmente...)

...Eu diria pra vc continuar conversando com ela, mas ñ para se lamentar correr atraz dela como C-faminto(cão faminto, necessitado) ou ficar pedindo desculpas...sem isso em por favor... Seja vc com sua real personalidade olhando daqui para frente, e claro conversando com ela naturalmente assuntos alto-astral, interessantes, divertidos, etc, pq. vc só fala com ela pq tiveram uma química mto bonita e interessante pra ti...faz ela sentir isso em ti...E mostre claro... q se ela ñ se cuidar ela irá perde-lo ñ por uma mulher qualquer mas por uma q ela saberá e sentira quando ver q seja melhor do q ela...

...É isso ae...Avanti nessa escola da vida irmão...q deus esteja convosco em tudo...

PSS.:

..Legal...terminei meu namoro ontem 25/06 umas 23:30 por skype onde ela tinha escolhido... num tava a fim de sair de casa naum..estava de boa comigo mesmo...E também deixei ela decidir somente o local enquanto eu decidia a hora para resolver isso...Agora estou meio malzin, mas feliz pq marquei ela bastante hehe, deu pra ver bastante coisas pelo skype suas ações e reações heheh...Minha mente ta meia turbulenta agora Porrrr*...mas meu pau vai recupar seu fluxo sanguíneo daqui em alguns momentos dessa linda tarde ensolarada... Abrazz

Criador do tópico

fpavani - MEMBRO EXCLUSIVO
#644820 Lucas, vlw cara... contribuiu muito pra mim... li 2 vezes tua msg e me senti melhor comigo mesmo.

Pq no final das contas cara, é tudo experiencia adquirida não é ? Eu quero ela... mas esse momento de separação é bom pra ver se é isso mesmo. Acho só que não custa tentar...

Estamos na vida pra tentar, aprender, errar, se arrepender, fazer de novo, de novo e ... de novo = )

Sempre em busca da perfeição !
Agradeço muito e se tiverem mais opniões ... um forte abraço a todos
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#645049 Respeito zero! Confiança zero! e honestidade zero! tu ainda quer que ela volte para voce? se voce voltar com ela e ela aceitar, pode ter certeza que voce vai comer o pão que o diabo amassou pode ter certeza disso e ela te fará cada jogo emocional que voce vai ter se arrependido de ter voltado pra ela.

Abraço!
jojox6

PUA EXPERT

#645061 É como dizem por ai meu velho. "Mulher pra trair só que um motivo." Acho melhor você partir pra outra, vai por mim se voltarem não vai ser a mesma coisa.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646320 Sinceramente cara, você tem meu respeito por ser você mesmo, e ter contado a verdade...

Acontece que, apesar da distância, isso não a impedirá de ficar com outros...

Passei pela mesma situação[não de ter traído], mas fiquei longe muito tempo...

O que irá acontecer? Se você ficar na sua e se falarem pouco, pode ser que voltem, mas aí o encanto acaba um dia, e vocês verão que é melhor cada um ir pra seu lado...

OU...

Se falarem direto, e ficar naquela amizade colorida, vocês já tem conexão...

Os caras falaram o que você pode fazer, mas eu recomendo que dê um tempo, foque em outras coisas, porque quando ela notar que te tem correndo atrás dela, sofrendo por ela e demonstrando carência, por mais que ela te ame, ela te mandará esquecer tudo...

Qualquer coisa, mande-me Mp.

Abraço.
alexdarko

PUA Avançado

#646409 1- relacionamentos a distância não funcionam. se ás vezes a gente se sente emocionalmente distante e carente de uma pessoa que está perto, com uma pessoa que em que há algumas centenas de kilômetros a separar tudo fica mais difícil. o que vai acabar acontecendo 99,999% das vezes é que alguém vai acabar ficando com outra pessoa.

2- essa coisa de ser honesto é uma bobagem. bobagem no ponto de vista que vc deve ser honesto pra vc mesmo e a mentira foi inventada pra que a gente consiga viver em sociedade pô. tem uma parte minha que até acha bacana essa atitude. acho que todo mundo já fez isso e não continua a fazer por entender que essa é a pior opção.

2.1 - quando vc tem um relacionamento vc deve ser fiel. se uma pessoa é realmente digna de estar com vc e vc com ela, ela merece o melhor de ti. como ninguém é de gelo pode ocorrer de rolar uma escorregada, mas uma coisa é isso, uma escorregada, outra coisa é ter um caso, uma amante. ninguém precisa ficar sabendo de uma escorregada se foi algo que ocorreu de momento, não tem significado pra vc e a verdade só vai magoar e confundir o outro. sinta-se mal por isso e não faça mais, simples.

2.2 - se tu tem um caso é lógico que o óbvio a fazer é sim ser honesto com a pessoa que está contigo. se tu deixa te envolver emocionalmente a esse ponto não é justo ficar envolvendo emocionalmente a outra pessoa que está contigo. termine a relação e GG.

resumindo: esqueça esse lance de relacionamento a distância. não traia. se trair, não conte. aprendeu? se aprendeu saiu barato. se trair e buscar trair de novo vc tem um problema e não tem pq a outra pessoa ser parte disso. termine a relação e reflita do pq vc faz isso. e sim, se vcs voltarem tu pode ter certeza que ela vai fazer da tua vida um inferno mesmo. uma vez que tu ancorou isso aí ela não vai ficar achando que vc vai ser "sincero" sempre que trair, haha.