Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo de sousa

Aprendiz

#610129 Gente , a dois meses atrás , eu trai minha namorada , e ontem ela acabou descobrindo ...
Eu to muito arrependido e amo muito ela ;/

Oque eu faço para ela voltar para mim ? : / já tentei de tudo
iwcml

Veterano - nível 3

#610134 cara, depois uns dias você fale com ela! ok?

quando ela tiver mais calma!
pensa no que tu fez, vê como cê pode melhorar...
e conversa com ela!

não tem muito o que dizer cara!
fica com a mente fria!

o que não mata, ensina!

um abraço e boa sorte!
Kim

PUA EXPERT

#610140 Cara ficar pedindo desculpas não adianta, sente e converse com ela como homem, explique a situação e nada de dizer que vai mudar se não tem a minima intenção de fazer isso ok?

Abraço.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#610146 Cara.. fiquei solteiro, conheci o PUA, comecei a mudar de vida ... e.... comecei a namorar de novo...
E agora tem 2 Hbs (fora a namorada) de cima aqui.. mas de cimaaaaaa mesmo, tempo todo...

Não te julgo mal por isso não viu, até pq só eu sei o tanto eu tô precisando ser macho pra aguentar e não pular cerca :/

Cara, fale com ela, admita que errou, que foi coisa do "passado - 2 meses" e que você nunca mais fez isso de novo e nem pretende.
Dê um certo tempo pra tentar convencê-la. (sei lá, algumas semanas)
Se for pra voltar, ela voltará depois desse tempinho!

Abraços e boa sorte!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#610170 É foda. Se ela perdoar de verdade, ainda compensa ficar com ela.
SE NÃO - Seu namoro será um inferno. Pois, você vai ficar com medo dela fazer o mesmo que você - e isso gera possessão.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#610178 ela vai jogar isso na sua cara se voltar com voce
cara voce vacilou e como o vacilo foi seu,voce tem que se fuder mesmo
ou voce poracaso gostaria que ela traisse voce?não,né?
se ela voltar,direta ou indiretamente ela vai jogar isso na sua cara e vai fazer voce se sentir culpado
e se der mole é capaz dela voltar com voce só pra se vingar
ou seja ela vai ficar com voce e vai te trair pra pagar na mesma moeda o que tu fez com ela,
ou pode voltar mas no futuro ela pode pensar que ja que tu traiu ela,nao teria problema ela fazer o mesmo com voce,
ela pode pensar que teria a liberdade de te trair sem remorso
melhor deixar como esta e partir pra outra
mas da proxima vez que tu for fazer alguma merda,TENHA CERTEZA DE QUE NÃO SERA DESCOBERTO Ô BOÇAL ou nao faça senao tu vai se fuder e ficar sofrendo depois que ela te largar
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610181 O foda de voltar depois da traição é o medo da retalhação.

Ficar com medo que ela se vingue, medo, ciumes, obsseção é um dos fatores qu acontece depois que se volta nessa circustancias...

Não vai adiantar eu falar para você fazer isso e aquilo.

Você já disse que gosta dela, espere um tempo, ela esfriar a cabeça e daí se ela te procurar para conversar significa que pretende voltar.
futsed

PUA Avançado

#610193 É véio, é que nem os caras ai falaram, se você volta com ela, toda vez que ela sair sem sozinha você vai ficar na duvida se ela vai ou não querer te da o troco, o melhor mesmo é partir pra outra e daqui um tempo volta com ela apeas como ficante mesmo, pra isso basta seduzi-la de novo daqui um tempo, isso se você mesmo não a esquecer.
As_lee

Veterano - nível 9

#610199 kkkkkkkkk, desculpe amigo mas isso não tem volta! tem uma frase que você deveria ler, vai tirar a sua dúvida em relação a isto:
na época se você estivesse na dúvida em trair a namorada ou não trair, fique com a primeira opção, porque se você amasse ela realmente, não teria opções!
John Kramer

Veterano - nível 3

#610205 Como disseram, é muito provável que tenha retalhação, ainda mais se ela for novinha!

Faz o seguinte, converse e abra o jogo mesmo, não tente explicar o inexplicável, traio e ponto!

Se vocês se gostam daqui uns tempos ela vai voltar atrás, mas não corra atrás se redimindo.

Como dizem os antigos, "Quer trair, então pule três rios Grande!"
Vacilou o bicho pega.

Abraços e boa sorte!