Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zarthus

Aprendiz

#388552 Cara, vou tentar "resumidamente" te ajudar.
Sempre que ocorrem tópicos como esse eu vejo respostas clichê como "força" ou "aprende a comer e sair fora". Nada é ajuda.
Primeiro, paixonite sempre vai acontecer e absolutamente ninguém são é imune dela. O que você deve fazer é aprender a controlá-la. Sofra de paixonite, mas não na frente dela. O maior erro é se declarar. Jamais faça isso. Use a tal da paixonite como motivação para melhorar seu jogo em relação á ela. De resto, seja um ser humano.
Onix

Aprendiz

#388557 Rapaz, já passei por uma situação parecida, mas no meu caso a HB com quem me envolvi era 10 anos mais velha e casada.
E no meu caso o marido dela não era lutador de kung fu, mas tinha muito dinheiro e uma coleção de armas (que ele compra por hobbie).

Meu único conselho é caia fora antes que você se envolva demais.
Eu fiz a besteira de me envolver e correr risco do cara matar eu e ela.

Se você não tiver medo da confusão que pode dar, meu conselho é caia fora o mais rápido possível.
Se já é paixonite, se ela se separar e ficar contigo, certeza que ela vai te trair do mesmo modo que traiu o outro cara, em 99% dos casos traição é seguida por traição e aí você entrará numa fossa terrível.

E pra esquecer a paixonite, siga os conselhos da galera, se afaste dela e saía com outras 12... só depois volte.

Um Abraço!

Criador do tópico

empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#388658 Galera, valeu mesmo pelos feeds

Como um jogador aprendiz eu aproveitei a situação pra estudar o caso...
Depois que ela voltou pro namorado e eu me afastei, os sentimentos que eu tinha em relação à ela caíram muito.
Isso me favoreceu, pois arranquei-a do pedestal e passei a vê-la como via toda mulher: um ser que toma as atitudes baseadas na emoção.
Conversamos sobre isso, e quando eu disse que ja não sentia a mesma coisa ela ficou mais atraída por mim.
Todas as vezes que eu me afasto ou a ignoro, propositalmente, ela vem atrás.
Como eu disse antes criei um rapport muito forte

Minha indagação agora é a seguinte: Vcs acham que eu consigo virar esse jogo?

PS: Sobre a vingança:Ela diz estar muito magoada com o namorado. Pelo que conversamos, o cara a tratava feito lixo!
Ctrl+C

PUA EXPERT

don conejo escreveu:indecisa e safada egocentrica.

pula fora.

Você deve sair deste relacionamento, mulheres assim não valem a pena, ela com certeza fará o mesmo contigo! Já passei por isso, e ela era igualzinha a tua paixonite! Pare de compartilhar ela com outro homem! e traição não é coisa que um homem de verdade " um PUA" deveria fazer!Você com certeza tem a capacidade de conseguir algo muito melhor que isso! :ae