Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#387496 Salve Puas

Essa história vem se arrastando a uns 4 meses...
Como toda história que envolve paixonite é quase sempre a mesma, falarei de forma resumida dando importância a alguns detalhes.

Conheci uma HB. Joguei. Criei atração e um rapport muito forte. Me envolvi demais, e ela virou paixonite.
Ela tinha um namorado e estava em término de namoro (so me contou isso bem depois). Resolvi fazer me declarar.
Ela terminou o namoro e quando eu aproximei ela me ignorou (como eu ja havia premeditado).
Fiquei puto então me afastei por quase um mês.
Pouco mais tarde ela veio atrás de mim e ficamos. O jogo virou, ela que gosta de mim, mas tinha voltado com o namorado gosta do cara também.

Ainda estamos ficando mas essa situação não tem me agradado. Ela quer terminar o namoro mas quer fazer o cara sofrer antes!
Apesar de eu estar curtindo ela, sinto receio de que proporções isso pode levar. Segundo ela, o cara é ciumento e desconfia dela, pois ela está muito estranha. Detalhe: o cara é professor de kung fu :chora Eu temo muito pela minha vida rsrs :)

Alguem ja passou por situação parecida? Será que vale a pena eu continuar nessa situação por uma HB indecidida?
Raadhc

PUA Avançado

#388303 Pela situacao que voce descreveu , eu acredito que ela ta te usando , nao se proponha a essa situacao , aqui é o PUABASE e uma das licoes basicas a se aprender por qualquer um , INICIANTE , INTERMEDIARIO , MODERADOR absolutamente TODOS que aki estao , é ter AMOR PROPRIO , é triste mas a verdade é que as mulheres são muito frias e nessa situacao ela pode estar apenas testando o seu VALOR , vendo se voce se submete a essa situacoa , subcomunicando assim ser um homem de segunda linha. Seja firme , pra voce perceber como ela ta te manipulando , basta voce insinuar , mesmo que ficticiamente que a mesma situacao ta acontecendo ctg , que voce ta divido entre ela e uma antiga paixao. Depois volte aqui e diga a reacao dela rsrs ;)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:rlx, o professor n vai te bater.
eles são mó chatos com isto, so usar a luta em caso de defesa pessoal, blablabla

Isso os bons profissionais,mas tem muito mal elemento por ai(como em todas as profissões).
E quando envolve mulher,paixão no meio(ainda mais que o cara é ciumento),cara perde a cabeça mesmo!!!

Essa atitude dessa menina não é legal..........Fazer o cara sofrer?Pra que isso?
Se fosse comigo,eu daria um ultimato à ela..........."Oh filha,OU VAI ou RACHA"!!!Você não vai ficar me usando pra tirar onda com o outro não,toma juízo,e cresça"!!!
"Ou você termina de uma vez,e fica comigo,ou fica com esse cara,e arruma um mané pra ficar fazendo esse joguinho"" :legal

Aqui,é assim........Môro!! :grump
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#388348 PARA MEU !!! ESSA GAROTA TA BRINCANDO COM OS DOIS PRA SE SENTIR MAIS "PODEROSA" FICA DANDO UMA DE" INDECISA" PARA FAZER OS DOIS DE BABACA .

ELA CONTROLA A SITUAÇÃO E VOCÊS....SE O CARA DESCOBRE E TE DA UMAS PORRADAS? ELA VAI SENTIR O EGO LA EM CIMA E VOCÊ SE FODE !!!

NÃO SEJA FANTOCHE DE NINGUÉM :ae
Roal

Veterano - nível 9

#388527 Não é pra ter medo do namorado dela não.

Vc deve evitar essa garota porque ela está TE USANDO. Vc é um objeto pra ela conseguir o que ela quer.

Afirme-se. Mostre que vc é alguém e não se deixa manipular. Se ela quer magoar o cara isso é assunto dela, não teu.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Derfel escreveu:Sai fora, ela quer fazer o namorado sofrer e quem disse que não quer fazer o mesmo com você depois?

Kojak mano.

Concordo cntg mano;

O problema é que você se apegou a ela mano, se só tive-se curtindo sem compromisso blz, te digo, caia fora o quanto antes, ela tá te manipulando bonito, e você já caiu no jogo dela !
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#388545 sai fora maluko, com essas muié cheia de joguinhos o negocio e cumer e pular fora!!!!
ja que virou sua paixonite ela deve ter percebido sentimentos em vc em relação a ela, ai está aproveitando pra te manipular..... :bravo