Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#825926 Eae galera ! boa tarde =D
Eu acabei lendo esse tópico : o-que-faz-uma-mulher-trair-relato-de-uma-mulher-t60535.html

e desconfiei q ja possa ter sido traído. Por que ?
1) acho q ela desconfia q eu ja a traí,apesar de eu passar total segurança quanto a isso e desmentir oq a cabeça dela cria
2) atualmente estive em um estado de insegurança e excesso de ciumes.

Como saber se sua namorada ja te traiu ou chegou muito perto disso ?? (ter certeza de que se aconteceu ou nao a traição)

Dicas? Sugestões ? Aceito ambas ;]

Abraço galerinha !
inicante-md

Aprendiz

#825934 boa tarde cara . eu namorei serio apenas uma vez cara. e tinha desconfianca tmb. mas assim ... se o ciumes esta foda de controla termina e vai pra outras brother. ou da pra voce sentar e conversa com ela . mantenha a calma e procure nao demonstrar inseguranca. acho que no momento eh isso ae cara
abracos
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

e desconfiei q ja possa ter sido traído. Por que ?
1) acho q ela desconfia q eu ja a traí,apesar de eu passar total segurança quanto a isso e desmentir oq a cabeça dela cria
2) atualmente estive em um estado de insegurança e excesso de ciumes.

Mulheres tem acesso de Piti muitas vezes... grande parte delas tem essa desconfiança, então o seu iten 1) vai por água abaixo.
Você está evoluindo (você está aqui no PuaBase pra isso)... Ter insegurança e ciúmes são emoções para pessoas do sexo feminino, lembre-se disso.

Falta informação nessa sua dúvida.

Você acha que foi traído.... Como você sabe disso ?

Leia: http://www.puabase.com/forum/minhas-10-regras-pra-ser-um-badboy-destrua-seu-nice-guy-t83701.html

E pesquise sobre PNL.

Abraços
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#826091 Em muitos anos de relacionamento e conversando com muitas mulheres cheguei a uma conclusão...

Traição não pode ser evitada... mas facilitada, sim!

Uma mulher que trai o namorado, vai trair em qualquer situação. É como homens que traem, se homens que traem não precisam de um motivo, apenas de um xoxota, por que vc acha que elas são diferentes?

Agora a mulher que não tem o intuito de te trair, ao ser tratada mal, ao não receber atenção suficiente ou ao se sentir menosprezada, ela vai dar abertura para outros. Ela vai buscar esses déficits em amigos, e se algum desses amigos for um Talarico inteligente e bom de papo, ele vai jogar baixo. Vai buscar exatamente as suas falhas. Ai meu amigo, é um abraço...

Então, trate bem a sua mulher e não se preocupe se vc é ou não corno, pq se vc for a culpa não é sua.

Obs: Não se preocupar não quer dizer se omitir e bancar o corno manso.
Prem

PUA EXPERT

#826102 Man, o que é traição pra ti e pra ela? O que vocês combinaram, que tu acha que ela pode ter quebrado?

Eu tenho uma visão diferente sobre relacionamento e traição, depende de como vocês combinaram conviver.

Cheers,

Star
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#826352 Amigo, baseado em tudo o que já vi de amigos sendo traídos, e eu era o cara que abria os olhos deles, te digo uma coisa.

Não há como descobrir com perguntas e questionários normais.
Você só vai realmente saber se foi traído se alguém te contar isso! Se te traiu, ela nunca vai te contar... O papo de sinceridade sempre? Esqueça... Elas raramente admitem.

Há como descobrir se ela está mentindo, mas vai precisar ser mais inteligente que ela... Quando ela disser que vai pra algum lugar ou vai dormir fora, peça para alguém de confiança realmente verificar isso ou você mesmo.

O que não pode acontecer é viver na dúvida, isso com certeza é o que destrói o psicológico de qualquer pessoa, seja homem ou mulher.

Independente do resultado, você precisa estar pronto para terminar o relacionamento.

Abraços!