Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Liger
#275234 Cara, eu já passei por essa situação cara... Eu namorava a quase 1 ano, ela me traiu em nossa viagem de formatura, viajamos juntos... só que ficamos em quartos separados, ai ela ficou com outro cara lá. Eu descubri isso quase dois meses depois, eu resolvi perdoar, foi a pior besteira que eu fiz, só adiei o sofrimento.
Abraços!!
Liger
Kamui
#275268 jamais perdoaria,

afinal como dito antes acima,

depois que ocorre a traição , não tem mais atração,

na minha visão, quando a coisa ta num auge de bastante atração, fica dificl de acontecer isso

ja refliti muito sobre isso tambem,
afinal nós q estudamos a arte da sedução, não estariamos nós contradizendo caso a gente leve uma HB a traição de seu namorado, :parado

é a mesma coisa,

ja fiz essa besteira, hj HB com envolvimento, não me envolvo

tem muita HB solteira, e as veses vc pode perde aé a vida em uma brincadeira dessa

Justo dos dois lados

concordam ?
Ruan
#275333 Não perdoaria, e nem voltaria a confiar na pessoa novamente.
Pode parecer meio contráditório: Dependendo da garota com quem eu estivesse namorando eu trairia ela sem nenhum peso na consiência. (tem um amigo meu que namora e deve ter no mínimo umas oito "amantes fixas)
Mas se alguma garota me traisse, seria muita filha-da-putice. Eu iria ficar muito revoltado da vida. :bravo
Doug Fani
#275409 Olha é difícil de responder isso, acho que vai do momento, se você tá tranquilo(difícil sabendo que sua namorada te traiu) você pode até perdoar.. mas é um pouquinho difícil.. vai da cabeça da pessoa também, eu mesmo falo que eu pensaria, mas.. não seria nunca mais a mesma coisa!
Kïng
#275438 Se você deu MOTIVOS para que ela te traisse meu filho, ai você teria de pensar muito em não perdoá-la; cada ação tem uma reação, e muitas das vezes essas reações são consequências.

Agora se a porra do relacionamento tá tranquilo, tá de boa, e a safada vai lá e te trai... Ah sim amigo, é pra ir mandar toma no c*! :ae
In-Motion
#275483 Lógicamente que não..confiança é primordial em um relacionamento, depois que perdida ou posta em dúvidas, nunca mais é retomada.
Prinipalmente quando tenho um gasto de tempo/energia com um namoro indo tudo por agua abaixo apos uma traição.
ton1
#275492 Tudo é relativo gurizada, dependendo do caso (ficante,rolo,namoro "raso") talvez eu até perdoasse(talvez porque eu faço o mesmo) ,agora se o grau de envolvimento sentimental e intimo fosse maior não perdoaria pois meu orgulho é maior.Pra aqueles que dizem que NUNCA PERDOARIAM me digam: Deixariam a melhor mulher que vocês encontraram na sua vida inteira(personalidade, princípios,beleza,blábláblá) porque ela beijou outro homem?

Independente do que pensem leiam isso para poderem debater sobre o assunto algum dia:http://papodehomem.com.br/tudo-o-que-voce-queria-ouvir-sobre-traicao/
A Lenda
#275504 Deixa eu fazer uma pergunta também. Pra todo mundo aí que falou que não perdoaria jamais.

Vcs NUNCA traíram? Nunca pegaram mulher com namorado?

Porque sair falando que nunca perdoaria uma namorada que te traiu é fácil, agora quero ver nunca trair e deixar de pegar a namorada de alguém que der mole pra você. Galera falando de caráter, mas a hipocrisia rola solta.

PS. Ja namorei sério, nunca trai e fui traído.
suehTaM
#275727 NUMCA, em ipotesi alguma !
Mushirambo
#275737 Não! Confiança é a base de qualquer relação, com a traição, essa base se quebra!