Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leozinho169
#275770 Pra que aceitar alguem que te trai, se tem outras por ae?

Mesma coisa que vc pega alguma mina que tem namorado, se ela traiu ele... :louco
waggle
#275778 Nunca,

Vc quer ter as mulheres mais interessantes para você correto ?
Então o que uma Mulher que trai tem de interessante ?

Absolutamente nada.
Stereoman
#275785 depende da situação !

em relacionamento sério,nunca !
PDPS-94
#275798 Mesmo se eu estivesse num relacionamento sério, eu perdoaria sim. Mas, reatar o relacionamento, de jeito nenhum. O máximo que poderia acontecer era ter alguns encontros casuais... mas só se você estiver gostando MUITO de ficar com aquela pessoa.

Abraços,
Péterson PS.
Stanley
Kïng escreveu:Se você deu MOTIVOS para que ela te traisse meu filho, ai você teria de pensar muito em não perdoá-la; cada ação tem uma reação, e muitas das vezes essas reações são consequências.

Agora se a porra do relacionamento tá tranquilo, tá de boa, e a safada vai lá e te trai... Ah sim amigo, é pra ir mandar toma no c*! :ae

Concordo plenamente.
Trick Boy
#275863 Depende muito do sentimento que eu sinto por ela e a relação que a gente esta tendo...
por exemplo se for uma relacionamento aberto ...fica de boa esse negocio de traição...afinal trair é enganar e ela nao estaria me enganando.
brdias
#278130 Nunca, confiança é tudo, se ela traiu uma vez, provavelmente vai trair denovo então sem chance ^^