Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LeScorpion
#924400 Aposto que quando lerem vão pensar: pohha que essa cara ta falando, a mina quer dar pra ele e ele não quer.
mas não é bem por ai não, afinal de contas mesmo que eu esteja traindo minha namorada(que alias eu não gosto tanto assim, mas gosto um pouquinho) Me preocupo com o que pode acontecer depois com essa HB, pq mulheres criam mts expectativas, e outra coisa, ela acha que não tenho namorada.
Conclusão: minha namorada diz que me ama, faz um sexo ótimo, não nega fogo, até agora vem cumprindo com um papel de namorada excelente. Já pensei em parar de ficar com a a HB, mas ela é linda ,tem conteúdo, não vacila tb. Mas é virgem, tá ai a pohha do problema "!"!"!

meu caráter não me deixa ser ainda mais otário ( assim q to me sentindo traindo a namo) . Ela quer e eu tbm nmas sei q isso n pode continuar por mt tempo.
E ai manos? oq vcs achamalguma dica?
Leon_0
#924404 Cara eu ainda sou meio iniciante nisso, maas o atraente num homem é ele também ter princípios e respeitar esses princípios e um dos meus princípios é não trair. Se eu quiser ficar com outra eu termino com a atual, mas eu nem sequer entro em relacionamentos sérios porque eu sei que não consigo ainda ficar com uma pessoa, só se eu gostasse muito. E você mesmo disse ai que você não gosta tanto assim.

Você tem: 3 caminhos e 1 dever (baseado no principio que não irá trair)

Caminho 1 : Você fica com sua namorada e para de se relacionar com a outra.

Caminho 2 : Você termina com a namorada para se relacionar com a outra.

Caminho 3 : Você propõe um relacionamento aberto para as duas, não é traição se ela concorda :)