Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LeScorpion
#924400 Aposto que quando lerem vão pensar: pohha que essa cara ta falando, a mina quer dar pra ele e ele não quer.
mas não é bem por ai não, afinal de contas mesmo que eu esteja traindo minha namorada(que alias eu não gosto tanto assim, mas gosto um pouquinho) Me preocupo com o que pode acontecer depois com essa HB, pq mulheres criam mts expectativas, e outra coisa, ela acha que não tenho namorada.
Conclusão: minha namorada diz que me ama, faz um sexo ótimo, não nega fogo, até agora vem cumprindo com um papel de namorada excelente. Já pensei em parar de ficar com a a HB, mas ela é linda ,tem conteúdo, não vacila tb. Mas é virgem, tá ai a pohha do problema "!"!"!

meu caráter não me deixa ser ainda mais otário ( assim q to me sentindo traindo a namo) . Ela quer e eu tbm nmas sei q isso n pode continuar por mt tempo.
E ai manos? oq vcs achamalguma dica?
Leon_0
#924404 Cara eu ainda sou meio iniciante nisso, maas o atraente num homem é ele também ter princípios e respeitar esses princípios e um dos meus princípios é não trair. Se eu quiser ficar com outra eu termino com a atual, mas eu nem sequer entro em relacionamentos sérios porque eu sei que não consigo ainda ficar com uma pessoa, só se eu gostasse muito. E você mesmo disse ai que você não gosta tanto assim.

Você tem: 3 caminhos e 1 dever (baseado no principio que não irá trair)

Caminho 1 : Você fica com sua namorada e para de se relacionar com a outra.

Caminho 2 : Você termina com a namorada para se relacionar com a outra.

Caminho 3 : Você propõe um relacionamento aberto para as duas, não é traição se ela concorda :)

Eu sei que você esta preocupado que a mina virgem se apegue a você por você ser o primeiro dela, então isso nos leva a seu dever : Você tem abrir o jogo pra ela, e deixar bem claro que você não esta procurando se apegar nem relacionamentos sério, pode ser triste, no inicio ela pode ficar brava, mas a mulher ama a honestidade, e se ela não quiser... Bom, sua consciência fica tranquila né :parabens HAHAHAHA

Você sabe que tem muita mulher boa no mundo, não precisa se apegar só a essas.

Eu não sei se tenho muito moral ainda pra dar pitaco, desculpa qualquer besteira que eu disse ai kk

E Boa Sorte :ajoelhar
Marcos Lorenzo
#924411 Brother, me desculpe, mas seu tópico está totalmente errado...a começar pelo título que deveria ser "Traindo a mim mesmo (...)".

Eu possuo um histórico bom de putaria, mas não me orgulho dele...me orgulho sim do meu caráter, que consegui baseado em meus valores e princípios - eis a base e sucesso do meu jogo.

Seja homem e conte pra sua namorada que não gosta tanto assim dela ou você faz o joguinho "amorzinho daqui e dali"??? Seja mais homem ainda e termine esse relacionamento porque já abriu portas para outras pessoas... Ou, conforme o amigo citou acima (uma ideia mais moderna e libertina), abra o jogo com as duas e tenha um relacionamento aberto.

Esta última opção pode parecer a maior maravilha da natureza, mas jamais se sustentará por muito tempo. Lembre-se que nunca iremos ganhar delas em números, ou seja, se você pensa que irá comer uma ou outra (parabéns), elas irão fazer filas...tantas picas comerão elas que em menos de um mês terão esquecido completamente de você.

Att,
LeScorpion
#924425 Gratidão entendi perfeitamente os seus. Feeds e ah, me senti um novinho vindo no duvidas msm kkk, mas é uma situação nova pra mim, pq elas são do tipo pra namorar logo não posso zoar (nem sou disso) meu erro foi ter começado esse namoro que alias tem menos de um mês,acabei conhecendo a outra uma semana depois de começar esse namoro e agr to nessa situação, o pior é q moro numa cidade minúscula e n vai demorar pra uma das duas descobrirem...então vo ter q acabar com uma das duas..irei passar mais tempo com minha namo pra ver se sinto algo, caso contrário vou me aventurar com a outra, e se pá.n fico com nenhuma. Bom...de qualquer forma MUITO obrigado Leon,FrLeal e Marcos ..Belos feeds (y)
diego.macedo
#924443 Vc namora a sua atual pq vc gosta "um pouquinho" dela? Xi....