Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#226648 Li TODOS os comentários, criticas, conselhos.

Obrigado. Digo isso pra todos, abriram minha mente/ me mostraram um outro ponto de vista.

O que Jack Bobs disse é o que eu realmente precisava ler. Se quero evoluir na sedução tenho que ser firme e ao menos conseguir terminar um namoro. E joaopiress esta super certo, Pick Up é uma forma de viver livremente, vou continuar a conhecer pessoas, sem pressão de ficar/comer/encantar.

Lilly allen, você me chama de covarde, é um direito teu. Mas você consegue contar no dedo quantas mulheres não traíram ? Ou melhor, consegue lembrar o nome de ao menos 5 seres femininos que NUNCA trairão ?

pela atenção, sucesso pra geral
ElsonDIon

Entusiasta

#226651 Não - trair é claro -

Como tu se sentiria descobrindo que tua mulher está andando com um Ricardão -

É a mesma coisa ela, se ela descobrir como ela se sentirá?

já pensou nisto?

O que eu não quero pra mim, eu não faço para os outros -

Termine antes com ela - se o amor acabou.

Seja sincero -

A maior virtude de um sedutor de verdade é a sinceridade, pode pedir isto pra qualquer um aqui do fórum com experiência.

Eu sou casado, e conheço ainda assim as mais belas mulheres como em meus relatos -
Namorar não significa parar ser ser um sedutor, significa que tu consegue aguentar a pressão social, e tirar casquinha ainda da sociedade, já que ainda pode interagir com todas elas, sem fechar.

Abraço
razec

Aprendiz

Chidii escreveu: Mas você consegue contar no dedo quantas mulheres não traíram ? Ou melhor, consegue lembrar o nome de ao menos 5 seres femininos que NUNCA trairão ?

Cara, uma coisa é fato: mulher que trai não está feliz com o relacionamento que tem. Ela faz isso para preencher um vazio que falta na relação "oficial" dela. E se a mulher gostar profudamente do cara, ela não pensaria duas vezes em NÃO TRAIR.

Se tu quer trair, traia. Se não quer trai, não traia. Mas se tu não gosta dela, CHAME-A PARA UMA CONVERSA E TERMINE COM DIGNIDADE. Aposto que no começo ela pode até achar ruim você ter terminado com ela, mas ela sabe que tu foi sincero.

E outra: assuma as consequências quando for fazer um ato. Sim, pra tudo que tu faz na vida existe uma consequência pra isso.
lily allen

PUA EXPERT

Chidii escreveu:Lilly allen, você me chama de covarde, é um direito teu. Mas você consegue contar no dedo quantas mulheres não traíram ? Ou melhor, consegue lembrar o nome de ao menos 5 seres femininos que NUNCA trairão ?

pela atenção, sucesso pra geral

Consigo: eu, minha mãe, minha irmã e mais de 5 amigas minhas - não vou citar nomes porque nem o meu eu cito.

E daí se as pessoas ALHEIAS traem? Que elas tem a ver contigo?
A maioria aqui se gaba por ser "PUA" - que na teoria era pra ser um diferencial - mas agem como qualquer um por aí. E tu és tão sem opinião assim que só porque (hipoteticamente ,todos fazem) que vai fazer igual?

Meu ideal de relacionamento é respeito e lealdade, amor pode ficar até em 2o plano.
Se tu não prezas nenhuma dessas coisas ou sequer se importa como parece, acho melhor tu desativares tua conta...

!

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#226663 Razec, sobre a mulher trair ou não...

conheço várias garotas que disseram ter traido sem um motivo especifico, sem " precisar " .

Numa conversa descontraida com uns colegas e umas colegas, uma delas me sai com essa:

" Eu trai ele sim, mas foi só pra ver como era fazer uma coisa que só vc e o outro cara ficam sabendo por um tempo "

meu amigo então perguntou pra ela. " Então quer dizer que as mulheres tem curiosidade em trair? Botam chifre só pra ver como é ? "

" - ahh, pelo menos eu não tinha do que reclamar com meu ex, só fiz aquilo pra ver como era "

me digam, da pra acreditar mesmo que se eu não trair, ela também nunca irá fazer isso ?
se um dos dois faz isso porque falta alguma coisa na relação " oficial ", então eu não estou fazendo nada de " mais " já que ela faria o mesmo comigo ... meu raciocínio esta distorcido ?

sucessos;

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#226673 Lilly, então quer dizer que vc confia num relacionamento?

Se qualquer pessoa chegar em você e falar: lilly, não confie nos homens, nunca faça isso.

É claro, você tem sua opinião sobre as pessoas, e admiro isso. Não é porque uma ou duas pessoas falaram que não da pra confiar que tu não vai confiar.

Mas eu tenho a minha opinião, e acredito muito que após ouvir isso de alguém, teu pensamento não vai ser o mesmo.

meu namoro começou na época que eu lia somente relatos do forum. Não é pelo fato de ser um iniciante, que devo deletar minha conta. Garanto que quem chegou até aqui, não vai desistir assim... tão facil.
razec

Aprendiz

Chidii escreveu:Razec, sobre a mulher trair ou não...

conheço várias garotas que disseram ter traido sem um motivo especifico, sem " precisar " .

Numa conversa descontraida com uns colegas e umas colegas, uma delas me sai com essa:

" Eu trai ele sim, mas foi só pra ver como era fazer uma coisa que só vc e o outro cara ficam sabendo por um tempo "

meu amigo então perguntou pra ela. " Então quer dizer que as mulheres tem curiosidade em trair? Botam chifre só pra ver como é ? "

" - ahh, pelo menos eu não tinha do que reclamar com meu ex, só fiz aquilo pra ver como era "

me digam, da pra acreditar mesmo que se eu não trair, ela também nunca irá fazer isso ?
se um dos dois faz isso porque falta alguma coisa na relação " oficial ", então eu não estou fazendo nada de " mais " já que ela faria o mesmo comigo ... meu raciocínio esta distorcido ?

sucessos;

Sim, dá para acreditar sim. Se em um relacionamento um não confia no outro, então esse relacionamento está fadado ao fracasso. Quando? Não sei, até porque não ditamos a duração de um relacionamento.

Agora eu te pergunto: Você se sente completamente satisfeito na tua relação com a tua namorada? Pois pelo que vi acho que falta alguma coisa para você ter pensado a respeito de trair (Olha só, acabou chegando no que citei logo acima: a falta de algo para nos preencher).

Se quer trair apenas para "ver como é", vai. Nada te impede de tal feito. Agora outra perguntinha: Ela fez alguma coisa para merecer isso? Traição por vingança é algo até compreensível para alguns, mas trair só porque " a carne é fraca" é algo que não entendo. Se não quer ficar preso, porque não se livra de uma vez e sai ficando adoidado ai?

E reforço o que disse acima: mulher só trai quando não se sente completa, MESMO QUE ELA NÃO PERCEBA. Se a sua amiga traiu o carinha lá, ela não se sentiu completa com a relação que tem, pode ter certeza. Porque ela não disse isso? Não sei, pode ser que ela não quis contar o verdadeiro motivo pela traição. Pode ser que o cara é ruim de cama. Pode ser até mesmo curiosidade. Mas te falo uma coisa: mulher pensa muito mais do que a gente com a cabeça, e pensa várias vezes antes de trair.

Abraço e sucesso.

Razec.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#226757 Já namorei, traia, e ainda contava pra ela!
Ok, teve uma hora que ela não aguentou mais... claro eu não sou o charles cheen, não tenho dinheiro, nem jatinho particular pra viajar e beber o dia inteiro (que pena)

Poxa, os caras me 'chingaram' ali.... (kkkk) é só meu jeito de pensar, sinceramente, admiro mesmo o charles cheen, ele é alcolatra, meu pai também é, e também vou ser... e dai?
Melhor beber, do que não beber, melhor ser diferente e não ser igual a todo mundo do que ser o mesmo... eu não sei pra vocês, mas pra mim beber e ir para festas é tão divertido quanto transar.

A vida é uma só, depende da forma de pensar, eu não desrepeito vcs que não concordam com traição.

Mas também não vejo nenhum problema em trair

Enquanto você pergunta se trair ou não... ela já esta te traindo ou já te traiu, até mais de uma vez.

Honre a mulher que você tem, e prove que você consegue ser palho pra outras ao mesmo tempo... Inclusive seria ótimo dizer para ela que traiu e fazer ela nem se importar com isso!

Enfiim.... não precisa pegar isso de exemplo, só estou demonstrando meu ponto de vista... e o como pensar que 'não trair' ´é uma coisa fechada...

Gente... vcs são PUAS!
Entenda que um relacionamento não pode ser algo fechado, quando ele se fecha a emoção acaba, ele se limita, de um espaço para ela lhe trair (e mesmo que ela lhe traia, você viverá várias emoções, foda-se que ela sejam negativas, são emoções!!!! ... e é isso que eu procuro na vida, viver emoções, não importa se boas ou ruins!) E também não se importe, em trai-la!

Um relacionamento deve ser inclusivo e nunca exclusivo - osho
Porq isso?
Bem... o exclusivo não cresce! Ele é limitado
O inclusivo, sempre cabe mais e mais e mais emoção!

adiosss!!
E.... trabalhar na libia deve ser ótimo!!
como faço? =D

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#226768 Razec, você tem razão, li tantos outros relatos e até mesmo em outros foruns. A galera acha mesmo que da pra acreditar.

Essa desconfiança deve ser só mesmo da minha cabeça .

Decidi então não fazer nada a respeito, como disse alguém nos feeds anteriores, " vou seguir meu coração " .

Vou deixar rolar até onde der. Até quando eu achar um jeito simples e direto de terminar com ela, porque até agora ja tentei toda essa "simplicidade" que comentaram aí.

Pensei muito, mal me concentrei no trabalho hoje. Acredito que se eu não trair e pedir pra alguém dizer pra ela que isso aconteceu, ela termina comigo, ou não.

E ja que a lilly allen vai estar aqui pra julgar, ela bem que poderia postar uma maneira simples de fazer uma garota desencanar. Cansei de ficar trancado na casa dela numa tentativa dela de impedir o término.

sucessos.
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
Seductive escreveu:Melhor beber, do que não beber, melhor ser diferente e não ser igual a todo mundo do que ser o mesmo... eu não sei pra vocês, mas pra mim beber e ir para festas é tão divertido quanto transar.

Ok, você quer ser diferente.

Seductive escreveu:Poxa, os caras me 'chingaram' ali.... (kkkk) é só meu jeito de pensar, sinceramente, admiro mesmo o charles cheen, ele é alcolatra, meu pai também é, e também vou ser... e dai?

E daí? Bom, e daí que você acabou de se contradizer. Você disse que queria ser uma pessoa diferente, entretanto você quer ser IGUAL a ele.

Seductive escreveu:Já namorei, traia, e ainda contava pra ela!
Ok, teve uma hora que ela não aguentou mais... claro eu não sou o charles cheen, não tenho dinheiro, nem jatinho particular pra viajar e beber o dia inteiro (que pena)

E nunca vai ter mesmo, afinal, sua meta na vida é ser alcoólatra como seu pai, e não bem sucedido.

Seductive escreveu:A vida é uma só, depende da forma de pensar, eu não desrepeito vcs que não concordam com traição.

E daí que a vida é uma só? Isso não tem qualquer relação com traição. E sim, nos devemos respeitar você, mas não somos obrigados a concordar suas opiniões.

Seductive escreveu:Enquanto você pergunta se trair ou não... ela já esta te traindo ou já te traiu, até mais de uma vez.

PROVE que TODA mulher está traindo ou já traiu TODOS os seus maridos e/ou namorados. Se você não conseguir, essa sua afirmação não tem valor algum.

Seductive escreveu:Honre a mulher que você tem, e prove que você consegue ser palho pra outras ao mesmo tempo... Inclusive seria ótimo dizer para ela que traiu e fazer ela nem se importar com isso!

Desculpe amigo, mas você não sabe o significado da palavra honra. Se você acha que a traição é um ato honroso, eu tenho pena de você. Procure ajuda.

Seductive escreveu:Gente... vcs são PUAS!

Tô “chocado”. Essa é a visão que você tem do Pick Up?!? Pick Up não é trair mulheres ou tratá-las como objetos. Pick Up não é só sobre ser bom com às mulheres, mas principalmente sobre como evoluir como pessoa.

Seductive escreveu:Entenda que um relacionamento não pode ser algo fechado, quando ele se fecha a emoção acaba, ele se limita, de um espaço para ela lhe trair (e mesmo que ela lhe traia, você viverá várias emoções, foda-se que ela sejam negativas, são emoções!!!! ... e é isso que eu procuro na vida, viver emoções, não importa se boas ou ruins!)

A emoção acaba não pelo relacionamento ser fechado, mas sim pelo fato das pessoas se acomodarem.

Seductive escreveu:E também não se importe, em trai-la!

Se importe muito em traí-la, pois seus atos revelam seu caráter.

Seductive escreveu:adiosss!!
E.... trabalhar na libia deve ser ótimo!!
como faço? =D

Simples, pegue um avião e vá até lá. Ao desembarcar,SEJA VOCÊ MESMO. Diga que você é uma pessoa sem personalidade e que não liga para direitos humanos.