Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Tales escreveu:
Seductive escreveu:Melhor beber, do que não beber, melhor ser diferente e não ser igual a todo mundo do que ser o mesmo... eu não sei pra vocês, mas pra mim beber e ir para festas é tão divertido quanto transar.

Ok, você quer ser diferente.

Seductive escreveu:Poxa, os caras me 'chingaram' ali.... (kkkk) é só meu jeito de pensar, sinceramente, admiro mesmo o charles cheen, ele é alcolatra, meu pai também é, e também vou ser... e dai?

E daí? Bom, e daí que você acabou de se contradizer. Você disse que queria ser uma pessoa diferente, entretanto você quer ser IGUAL a ele.

Seductive escreveu:Já namorei, traia, e ainda contava pra ela!
Ok, teve uma hora que ela não aguentou mais... claro eu não sou o charles cheen, não tenho dinheiro, nem jatinho particular pra viajar e beber o dia inteiro (que pena)

E nunca vai ter mesmo, afinal, sua meta na vida é ser alcoólatra como seu pai, e não bem sucedido.

Seductive escreveu:A vida é uma só, depende da forma de pensar, eu não desrepeito vcs que não concordam com traição.

E daí que a vida é uma só? Isso não tem qualquer relação com traição. E sim, nos devemos respeitar você, mas não somos obrigados a concordar suas opiniões.

Seductive escreveu:Enquanto você pergunta se trair ou não... ela já esta te traindo ou já te traiu, até mais de uma vez.

PROVE que TODA mulher está traindo ou já traiu TODOS os seus maridos e/ou namorados. Se você não conseguir, essa sua afirmação não tem valor algum.

Seductive escreveu:Honre a mulher que você tem, e prove que você consegue ser palho pra outras ao mesmo tempo... Inclusive seria ótimo dizer para ela que traiu e fazer ela nem se importar com isso!

Desculpe amigo, mas você não sabe o significado da palavra honra. Se você acha que a traição é um ato honroso, eu tenho pena de você. Procure ajuda.

Seductive escreveu:Gente... vcs são PUAS!

Tô “chocado”. Essa é a visão que você tem do Pick Up?!? Pick Up não é trair mulheres ou tratá-las como objetos. Pick Up não é só sobre ser bom com às mulheres, mas principalmente sobre como evoluir como pessoa.

Seductive escreveu:Entenda que um relacionamento não pode ser algo fechado, quando ele se fecha a emoção acaba, ele se limita, de um espaço para ela lhe trair (e mesmo que ela lhe traia, você viverá várias emoções, foda-se que ela sejam negativas, são emoções!!!! ... e é isso que eu procuro na vida, viver emoções, não importa se boas ou ruins!)

A emoção acaba não pelo relacionamento ser fechado, mas sim pelo fato das pessoas se acomodarem.

Seductive escreveu:E também não se importe, em trai-la!

Se importe muito em traí-la, pois seus atos revelam seu caráter.

Seductive escreveu:adiosss!!
E.... trabalhar na libia deve ser ótimo!!
como faço? =D

Simples, pegue um avião e vá até lá. Ao desembarcar,SEJA VOCÊ MESMO. Diga que você é uma pessoa sem personalidade e que não liga para direitos humanos.

Viu?
Emoção... É disso que eu to falando.
Sim, eu não sei mesmo o que significa a palavra 'honra'. Assim como não sei o que significa outras palavras por aí.

Ok, você venceu, ganhou, levou a melhor, você é o rei, eu admiro muito você, por ser o cara que é, admiro muito você por lutar todos os dias por ser uma pessoa melhor, cheia de virtudes e éticas, além de tudo tenho muita inveja de não conseguir (e nem querer) ser como você é.

Eu te entendo cara.. e como entendo.. Mas eu não sou palho para viver assim, não tenho esse perfil de ser 'virtuoso, cheio de personalidade e querer sempre crescer' - Desculpe por não conseguir nem ao menos discutir com você... mas eu não posso mentir, não posso ser mentiroso, não consigo não ser verdadeiro.

Estou vivendo simplesmente para isso mesmo que deixei claro no outro feed... 'testar coisas novas, botar pra foder, não pensar em viver por muito tempo e tentar de tudo'. Sim meu pai é alcoolatra mesmo... apesar disso ele já fez de tudo na vida, e continua até hoje tentando de tudo e sorrindo de tudo... mesmo não tendo muito sucesso nem muito dinheiro e muito menos inteligência... vamos lá... ele já foi profissional de ski aquático, ele já surfou, já apostou corrida de rally, já ouviu e tocou rock, já participou de campeonatos estranhos com objetivos de ganhar coisas ridiculas, transou e traiu várias mulheres, já peguei ele com duas mulheres, já vendeu oléo, já teve uma granja cheia de galinhas, já criou peixe... e até hoje ele tá sendo criativo.

Quero isso pra mim... não me importa se eu estiver de baixo da ponte, com tanto que eu continue sendo a cada dia um pouco mais rebelde e remando contra toda a maré, e foda-se qualquer principio evolutivo, repetitivo que no final de tudo simplesmente vai se acabar em um grande NADA.

Essa é minha crença, desculpa se te feri de algum jeito, eu nunca quis fazer isso, celebro a paz, celebro a vida e busco pelo novo sempre!

Minha dica é que: Se você nunca traiu, traia, pelo menos para ver como é!
Ok... talvez seja certo dizer que estar junto com alguém, tendo a certeza de que ela não vai te trair parece muito bom... mas não me entra na cabeça a idéia de não tentar uma traição, quando ela está tão perto e fácil... apenas para ver o que acontece, e qual a nova emoção que isso vai lhe dar.
Se magoar a outra pessoa? Simplesmente magoou a outra pessoa !!
Dead Fuck
Fuck Bitch

É isso aew.. e a vida é agora, não é amanhã, não é depois, e vamo que vamo!

Desculpe qualquer coisa!
Não quis ofender, juro!
Afinal, você não me conhece por completo e muito menos eu te conheço por completo!!
=D

CELEBREMOOOOSS A PAAAAZ CARAIO !

- e não ligo mesmo pros direitos humanos ;x
Deus está em todos os lugares, tá em toda parte, quem se importa com essa coisa de 'diretos humanos..' o mundo tá doentão !
futsed

PUA Avançado

#227006 Velho, se vc não quer uma relação monogamica, simplesmente não namore, ou então arrume HBs que concordem e dividir vc. Agora se vc quer ser um bom pua um dia, elimine totalmente a mentira da sua vida.

Imagine vc descobrindo que a sua namorada te trai. Isso é exatamente oque ela vai sentir quando descobri que vc a traiu. e acredite, uma hra ou outra a verdade sempre aparece. E ai pelo menos uma pessoa sai magoada.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

futsed escreveu: e acredite, uma hra ou outra a verdade sempre aparece.

Uma das maiores ilusões da humanidade é crer que as verdades sempre aparecem... é só parar para refletir para entender o quão errado esse raciocino é! (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Pense comigo.................................

Se a mentira não for descoberta como é que ela vai ser confirmada como desvendada?

Enfim, eu acho que não deixei muito claro...
É mais o menos assim: Se dizer que todas as mentiras um dia vem a tona e tornam-se realidade, fosse certo... não existiriam mentiras... ou seja, as mentiras que não foram descobertas simplesmente não existiriam... mas elas existem! Acontece que elas não foram descobertas! Então se diz: "TODAS as mentiras viram verdade!"

Mas é claro!!! ... como podem saber que uma mentira virou verdade se não conseguiu descobrir ela ainda, ou na grande maioria das vezes nem se desconfiar que a mentira exista... ?

APOLOGIA A MENTIRA = NÃO É ISSO QUE EU TENTEI FAZER.

APOLOGIA A MENTIRA = FOI EXATAMENTE O QUE EU FIZ

:X
futsed

PUA Avançado

futsed escreveu:
e acredite, uma hra ou outra a verdade sempre aparece.

Uma das maiores ilusões da humanidade é crer que as verdades sempre aparecem... é só parar para refletir para entender o quão errado esse raciocino é! (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Pense comigo.................................

Se a mentira não for descoberta como é que ela vai ser confirmada como desvendada?

Enfim, eu acho que não deixei muito claro...
É mais o menos assim: Se dizer que todas as mentiras um dia vem a tona e tornam-se realidade, fosse certo... não existiriam mentiras... ou seja, as mentiras que não foram descobertas simplesmente não existiriam... mas elas existem! Acontece que elas não foram descobertas! Então se diz: "TODAS as mentiras viram verdade!"

Mas é claro!!! ... como podem saber que uma mentira virou verdade se não conseguiu descobrir ela ainda, ou na grande maioria das vezes nem se desconfiar que a mentira exista... ?

APOLOGIA A MENTIRA = NÃO É ISSO QUE EU TENTEI FAZER.

APOLOGIA A MENTIRA = FOI EXATAMENTE O QUE EU FIZ

:X

Realmente usei um clichê. A mentira nem sempre aparece, mais vc me dizer que é facil manter uma mentira, bom... vai ser mentira.
Eu sou contra a mentira não só por ter por minha criação ter ancôrado em mim os valores de ética que vc tanto despreza, mais tambem para evitar as complicações que elas causam quando são descobertas, oque ocorre na maioria das vezes.
Respeito sua opinião, apesar de realmente achar (independente de qualquer coisa que vc diga.) vc não vai ser uma pessoa muito "feliz"
Mais agora me diga. Oque aconteceria se todo mundo pensasse igual a vc. como estaria o mundo?

Quanto aos direitos humanos, realmente as vezes acho um lixo, as vezes. Porem no geral acho que tem bons fundamentos.

abraços.

E minha intenção tbm não é ofender.
É bom deixar sempre claro.
doofy

Veterano - nível 10

#238006 Eita, o debate ficou tenso aqui :lingua

Estou passando pela mesma situação..na verdade uma situação parecida, eu traio, mas não quero fazer isso.
Meu conselho é se nunca traiu, não traia. Pois depois que eu fiz isso a 3 anos com minha 2a namorada, nunca mais consegui parar.
Pode ser que com outras pessoas seja diferente, mas comigo eu sou tomado pela adrenalina, e a sensação de "huuum, não fui pego" é mto intensa :x
E foi ai que comecei, primeiro trai escondido no play do meu predio, dps uma garota numa boate, dos 1 garota na boate com 2 amigas da minha namorada na boate...peguei 2 garotas num cruzeiro que estava fazendo com minha namorada...peguei 1 garota numa boate com a minha namorada na boate... até que eu vi que ja tinha passado do limite, e resolvi terminar.

Mas eu sofri, ela sofreu e eu me arrependi disso, porém acabo traindo minha atual namorada direto, porque sou um babaca, e pq meu namoro tb ta uma merda! Eu ja falei q ia terminar muitas vezes, ela insistiu pra não, eu continuei porque gosto dela.

Mas cada um é cada um, e como minha mãe me ensinou e vou levar pra vida toda (até porque minha mãe que me influenciou a trair minha namorada pela primeira vez..): "Sua cabeça, sua sentença"

Abraço,

Doofy