Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#226154 Galera, to namorando faz um tempinho já

e minha duvida é a seguinte: pra quem é um sedutor, que se empenha em aprender...

ser frio, e trair sem medo é certo ou errado ?

tipo... aquele cara que trai a namorada e ainda assim continua com a consciencia tranquila, esse cara ta errado ?

obs. uma loira me deu mole esses dias, e ja percebi que se eu quiser eu cato ela ;s

por isso a duvida...

sucessos a todos
malbeque

PUA EXPERT

#226160 Cara. Acho que vai da sua consciência. Você aguenta? Se sim vai firme. Mas saiba que as consequências existem.
Outra opção é ser honesto, e contar o seu estilo de vida. De qualquer forma, quem decide a sua vida é você.
portugueseboy

Veterano - nível 3

#226163 ahah cara . . . é cada pergunta , nunca pensei ver uma destas aqui no forum mas aqui vai a resposta . . .

so tu sabes se deves trair ou nao . vou dar uma de lamechas . . " segue o que o teu coraçao diz " :rolf

agora se me perguntares se eu traia uma garota eu diria : NÃO

Se eu gostasse dela obvio que nao acabava mas podia usar os conhecimentos PU na mesma em todos os aspectos

CONCLUSAO

Nao precisas trair tua namorada para testar o PU

Usa no dia-a-dia em qualquer situaçao e podes ate conhecer garotas na mesma .
Espero ter ajudado

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#226171 esqueci de colocar uma outra obseração:

* Ja tentei terminar com minha namorada umas 4 vezes, e ela sempre nega e diz que não vai me largar...

como eu sou muito bonzinho, continuei com ela... pq pra ser sincero, tenho medo de estudar sedução e não funcionar comigo :/

desculpas a todos, mas tenho certo medo de não dar certo :S

ai continuei com ela...

><
lily allen

PUA EXPERT

#226194 Tu agiria normalmente se tomasse um par de galho da tua namorada?
A partir da resposta dessa pergunta tu podes tomar uma posição...

Chidii escreveu:* Ja tentei terminar com minha namorada umas 4 vezes, e ela sempre nega e diz que não vai me largar...

Não tem essa de ela "não querer te largar".
O que um não quer, 2 não fazem!

Se ela não aceitar, problema dela: mantenha a tua posição de que tu NÃO quer mais namorar e vá cortanco contato com ela aos poucos.
Essas gurias vou te contar...

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

bpadilha escreveu:
pra ser sincero, tenho medo de estudar sedução e não funcionar comigo

Como é que é? Você nunca estudou, nunca treinou, nunca testou nada?

Tipo... as coisas que eu estudei/li sobre sedução ( e as que eu estou lendo ) eu deixo sair naturalmente de mim. É como se fosse base para usar naturalmente, sem pressão de que " isso tem que dar certo ".

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#226274 [quote="lilly allen"]Tu agiria normalmente se tomasse um par de galho da tua namorada?
A partir da resposta dessa pergunta tu podes tomar uma posição...

Terminaria com ela de certeza, mas e se ela não ficar sabendo ?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226399 Olha man..

Tu es responsável por quem cativas.

Tenha isso em mente, é uma boa filosofia. O importante é OS DOIS crescerem em qualquer interação. Tanto que a gente não chega em uma mina pra enganar ela e se aproveitar, mas sim EVOLUIR. Compartilhar energia, diversão, felicidade. Dar a chance de viver algo novo.

Faça o que quiser, não precisa de conselho. Mas olhe bem para dentro de você, e imagine que tipo de homem quer se tornar.

Um abraço!