Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabes

Aprendiz

#193372 Galera do PUABase, tranquilidade?
Primeiramente, indico este tópico a todos que possuem um relacionamento sério. Claro que, pra quem não possui, servirá de experiência também!

Agradeço ao Elson'D, que ontem a noite, no chat postou uma coisa que me fascinou e me levou a pesquisar sobre.
Elson'D postou ontem no chat algo mais ou menos assim:
"Eu traio minha mulher todos os dias... Eu a traio como ela mesma. Vocês nunca leram "Como trair sua mulher com ela mesma"?

Isso me chamou a atenção de um modo INDESCRITÍVEL, me levando a pesquisar "trair sua mulher com ela mesma" no Google.
Pessoal, me desculpem, mas não poderei postar o texto aqui no tópico por ser muito grande, PORÉM, postarei o link para vocês

Após minha busca pelo Google, achei este maravilhoso blog, contendo um texto IMPERDÍVEL para qualquer PUA.
O texto não fala só como manter um relacionamento sem cair na monotonia, mas mostra também de forma implícita (ou seja diz sem dizer) diversas características alfas, sendo as principais: ser desafiador e ser imprevisível.

Vamos deixar de conversa fiada e vamos direto ao assunto... Vocês só entenderam do que estou falando após lerem o texto.
Aqui vai o link:http://nao2nao1.com.br/como-trair-sua-mulher-com-ela-mesma/
Ahh, e explorem bem o blog, pois ele contem muito mais materiais úteis!

Grande abraço!
androide

Veterano - nível 4

#193447 O texto parece ser otimo li por alto, mas vou ler ele completo e dou outro feed, e realmente todos os PUAS devem ler pq qndo acharem suas mulheres perfeitas (um dia, não hoje, hoje vamos aproveitar hehe ...) devem continuar sendo alphas, devem continuar sendo o premio, devem continuar sendo sedutores, mesmo já tendo seduzindo sua esposa/namorada, a sedução é diaria.
Tranks

Aprendiz

#193557 Muito bom o texto, gostei e pretendo aplicar um dia
Sinceramente, nunca tive uma relação longa, mas acreditei em boa parte do que foi dito lá e achei interessante aprender as idéias
e cara, fiz um artigo que eu gostei também, fala da masculinização do homem, em um mundo feminista demais.
enfim-avancos-rumo-ao-homem-t20163.html

Abraços cara
Bom tópico!
Philip

Aprendiz

#193579 Depois da sua mulher chegar cansada do trabalho esteja com um olhar sedutor e diga, seu marido me mandou aqui para te dar uma noite inesquecível! por favor, não se apaixone, Rs. Algo assim que elas curtem, coisas assim que elas gostam cara.
ElsonDIon

Entusiasta

#193825 Ae garanhão!

Cara como eu disse -- Não precisa trair pra sair da rotina, saia da rotina traindo ela, com ela!

Sexo todas as noites, mais não é a mesma coisa, sempre faço algo 'diferente'

Desafios diferentes, posições diferentes.

O negócio das posições eu conto um segredo.

Eu sou da arte tantra, então as melhores posições e as mais diversas são poucas, pois ficamos horas fazendo sexo,Mais aproveitamos cada uma delas.

Uma dica pra vocês é sempre deixar uma posição amocada na manga, e variar ela nos dias de sexo....

hoje vocês estão fazendo sexo, fizeram muitas posições, mais aquela que tu aprendeu ainda não, vai e faz, e enfatiza mais ela, porque é algo diferente, acabando saindo da rotina...

Sempre enfatizem em posições mais confortáveis e que estimulem o clitóris ....

pesquisem na net... vou ver se acho algo...

Sim, eu sigo o blog Não 1 Não 2 ..

E posto algumas coisas de lá pra cá ...

Boa leitura....