Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Salveee putchos,como vocês estão?
espero que todos bem! Imagem
Pessoal tenho que ser breve ok...ESTOU NO TRAMPO ACESSANDO O PB ESCONDIDO Imagem
Enfim...
sou novo aqui e tem uma hb8 me olhando já faz um tempão e ela não para
quero a ajuda de vcs meus caros:como chegar?o que falar? sei lá pessoal dá uma ajuda ai em sentido geral

OBS:TUDO O QUE FIZ ATÉ AGORA FOI SORRIR E MANTER UM BOM INNER PRA GERAR ATRAÇAO!
abrç....
Eduardofh

Veterano - nível 9

#843926 Mano,toma cuidado com sarge no trampo porque se der errado fica um clima ruim pra caralho.EU abriria a conversa puxando papo sobre o trampo.Aproveita que vc e novo ai e pede umas dicas sobre o trabalho,so pra vc sentir se ela ta na sua mesmo.Se ela for receptiva dai vc entra num assunto mais intimo.Nao esquece da sua BL,e de kinar SEMPRE hehehe .Abraco.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#843936 Voce é novo no lugar man. Utilize isso a seu favor. Por exemplo: "Preciso fazer X coisa no lugar Y, voce sabe me dizer onde é"?

Seja casual. Voce vai ver essa mulher todos os dias, correto?

Sucesso man.