Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#920324 E aew galera :ajoelhar
tem essa menina,q terminou o namoro de 3 anos ha poucos meses
e eu to ficando com ela agora ta com uma semana
mas pelo andar da carruagem, ela so vai querer fazer sexo se eu namorar com ela
ela nao deixou isso explicito, mas eh oq estou percebendo..
apesar de eu gostar dela e tal, nao sei se vou namorar com ela, mas queria transar
alguma dica? :ae
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#920344 penso que agora a sua Garota ja não quer mais um relacionamento sem segurança e conforto. pois como sabe depois passarmos por uma separação de um relacionamento de muitos tempo ficamos mais maduros.......
espero ter ajudado!
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#920351 Amigo, tem buceta melhor te esperando. Suas intenções devem estar claras com ela. Principalmente no quesito, cu doce em relações sexuais. Se ela não quiser e, óbvio, essa for uma condição pra você ficar com ela. Vai embora. Ela não vai querer te perder, pode ter certeza. E caso se arrisque a isso, é porque é bem burra mesmo e esse é só um problema dela. Não seu.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#920523 fala bro, blz?!

olha cara.. ja tive q fechar namoro pra transar.. ja falei q entendia a situação dela e q não iria fazer nada que ela não quisesse e dai a guria liberou... ja teve guria que quando fui tirar a calça dela ela pegou minha mão e falou "não, a gente nem namora ainda".. dai eu falei "precisa formalizar?" dai transei tbm... enfim.. arrisque.. se tu acha q vale a pena investe.. vai jogando e deixa fluir.. vai deixando ela louca de tesão e vendo o q ela fala... como ela se porta e bora pra cima!!!

qualquer coisa MP

abraços
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#920540 Dica: Mulheres gostam de transar tanto quanto nós, achar que ela precisa de namoro é seu machismo falando mais alto e isso só vai tornar verdade, ela vai ficar insegura e você vai precisar namorar para ela dar.

relaxe, o segredo do sexo está no KINO, mulheres são emocionais e os homens racionais, se você tentar usarnossa linguagem você vai conseguir comer 1000 caras e não vai conseguir transar com nenhuma mulher...

Faça ela ter vontade de transar, fale sacanagem com ela, mas não como você gostaria de ouvir, diga a ela o que quer fazer com ela, mas numa escalada, como quem conta uma história, você precisa excitar ela, senão, não vai rolar...

existe uma escalada simples de kino: bunda, peito, vagina, sexo! se a mulher deixa você pegar na bunda dela, deixa você pegar no peito dela, deixa você pegar na vagina dela, o que falta para o sexo???

então descubra o que a deixa excitada, ela tinha vida sexual ativa até pouco tempo, deve estar afim de sexo tanto quanto você, então tenha um pouco de paciência e vá em frente... se quiser mais dicas, tem um post meu só sobre sexo aqui "como melhorar o seu sexo"
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#920549 Fala Don Valentim, beleza?!

Brother, a verdade nua e crua é a seguinte:

Esta HB, já namorou por 3 anos! Isto significa que ela transou já transou pra caralho, e sexo não é novidade pra ela.

Portanto, cabe à você despertar a vontade do sexo nela novamente. Não pressione, planeje tudo, porém, deixe transparecer como se tudo fosse natural.

Quando você estiver no lugar certo, e na hora certa, com a aquele clima todo preparado, você pode se utilizar das seguintes palavras: "Linda, eu não sei muito bem o motivo pelo qual você resiste, porém, gostaria que soubesse que esta noite nós podemos fazer valer a pena este momento maravilhoso que estamos passando juntos. De nenhuma forma eu quero magoá-la ou criar qualquer tipo de expectativa, o que eu prometo é fazer de tudo para que esta noite se torne inesquecível, tanto pra mim quanto pra você"

Se ela vier com o papinho de que já se feriu uma vez e blá blá blá, você pode dizer: "Olha, talvez você tenha se decepcionado com alguma outra pessoa no passado, contudo, eu não posso pagar uma dívida que não é minha. Tudo que eu te peço é uma chance para provar pra você que eu posso fazer uma noite valer mais a pena do que todos os outros dias que você já teve na sua vida!.

Isso são só ideias meu brother, e cabe à você adaptá-la ao seu caso concreto.

Abraxxxx

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#920640 Muito obrigado pelos conselhos pessoal
as coisas tao progredindo lentamente..
no começo ela nao deixava eu pegar na bunda , no peito e nem na viga
as coisas tao melhor, ja to dando uma mamadinha no peitinho
pegando na bunda e roçando a xereca, e por ai vai
sinto q as coisas tao melhorando e a dica de vcs será muito útil
obrigado :ae