Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Chicharito escreveu:Normalmente elas pedem mais e fikam ligando direto , estanho sumirem ......

A gte que mete o loko , e ja parte pra outra hehehe

Comigo elas somem sempre, acho que pensam que eu sou realmente do tipo que elas não devem se apaixonar, provavelmente falam com as amigas e elas dão dicas do tipo "ah esse cara não vale a pena, só pelo jeito da pra notar que pega todas" e isso no dia seguinte é muito importante
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#319276 Nossa cara, eu pensava que isso só tinha acontecido comigo.

Eu estava ficando com uma hb , na ultima vez que ficamos rolou um amasso bem quente , depois a hb sumiu(pensei que era joguinho dela e não fiz nada), agora lendo o seu tópico estou lembrando:

- Ela já tinha me dito várias vezes que eu sou frio com ela quando estou com meus amigos
- Nós fomos em uma festa e no final eu a chamei pra dormir na casa de um amigo meu(era final de festa e estava tarde né), ela falou que eu só queria me aproveitar dela.
-Perguntava várias vezes o que eu queria...

Como eu fui cabeção, fiquei com medo dela achar que eu era carente ou qualquer coisa do tipo(justamente porque eu queria fc e gostava dela, sinceramente, não queria que ela se sentisse sufocada) e não trabalhei a conexão a hb...e o pior que a hb demostrava que estava gostando de mim, acho que cai na categoria daqueles que nenhuma hb deve se apaixonar.

Valeu mesmo Brunno. :ae

Criador do tópico

thiagol escreveu:Como eu fui cabeção, fiquei com medo dela achar que eu era carente ou qualquer coisa do tipo(justamente porque eu queria fc e gostava dela, sinceramente, não queria que ela se sentisse sufocada) e não trabalhei a conexão a hb...e o pior que a hb demostrava que estava gostando de mim, acho que cai na categoria daqueles que nenhuma hb deve se apaixonar.

Valeu mesmo Brunno. :ae

No mínimo ela se sentiu desvalorizada ! Devemos ser legais e amorosos depois de transar, é a hora onde elas buscam conexão emocional em alto nível. Então na próxima vez que isso acontecer procure por técnicas para criar conexão, vou mandar um link de algo que eu uso e funciona bem:

criando-conexao-muito-poderosa-video-t31403.html
orfeu

Veterano - nível 2

#319384 Concordo... mulher não é somente um monte de carne pra transar. Considero importante compartilhar os momentos com ela, incluindo dentro do seu mundo e estando aberto ao que ela tem a oferecer.
Kamui

Aprendiz

#319385 esse sem duvida é um assunto bem interessante a ser discutido,

pois acontece muito de um cara depois da primeira transa com a HB, pode até deixar meio de lado

ai que passa a total impressão de "salafrario, sem vergonha, " titulos assim

eu mesmo, ja admito ter cometido esse erro

o lance de planejar ideias diferentes pra ter um climar mais emocional é bem bacana depois da primeira

Criador do tópico

Kamui escreveu:esse sem duvida é um assunto bem interessante a ser discutido,

pois acontece muito de um cara depois da primeira transa com a HB, pode até deixar meio de lado

ai que passa a total impressão de "salafrario, sem vergonha, " titulos assim

eu mesmo, ja admito ter cometido esse erro

o lance de planejar ideias diferentes pra ter um climar mais emocional é bem bacana depois da primeira

Eu perdi uma garota famosinha esses dias por esse tipo de coisa ! Simplesmente tava muito ocupado e esqueci mesmo de ser legal com ela, agora tenho que reverter isso
viniciusff

Aprendiz

#320220 sinceramente nunca tive esse problema das HBs sumirem, normalmente ficam enchendo o saco pra se encontrar d novo.

Mas uma coisa é certa, tu nao pode comer elas e sumir, pq ai elas ficam d cara, acham q tu só usou elas. Pra resolver isso, no outro dia sempre ligo pra conversar ou mando uma mensagem perguntando como ela ta, se dormiu bem ou algo do tipo, isso é muito importante pra elas.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#320230 Muito bom. Mas isso pode acontecer devido ao tal do remorço de compra, em um nível não seja tão forte como os que geralmente acontecem.