Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#318042 Depois de transar , geralmente as mulheres vão criar um escudo de proteção muito grande nos proximos dias ou mesmo caso tenha rolado uma pegada mais forte, provocações e masturbação.

A técnica para reverter essa situação onde elas somem por ficar sem graça ao ter feito algo ''proibido'' é trabalhar a conexão em curto prazo, chame pra algo tranquilo e visivelmente nada sexual, fale de si mesmo, sua familia, enfim, sua vida de verdade ! Chame-a para passear com o seu cachorro, jogar video game, ver algum filme legal, fazer compras, correr, jogar sinuca e coisas divertidas para fazerem juntos. É necessário que ela faça algo divertido com vc e sem teor sexual algum, assim ela vai sofrer uma montanha russa de emoções e ter diversas experiências ao seu lado, sexuais e emocionais, além de diversão.

Quanto mais lugares ela for com você e mais atividades diferentes tiverem, maior é a confiança que ela vai jogar nessa relação. Faça algo realmente mais light e use esse tempo para falar de si mesmo e saber realmente as coisas dela , esteja disposto a ouvir muito e dar comentários relevantes. Se alguém se interessa por nossa vida e conta sobre a própria, é sinal de que essa pessoa está realmente se importando conosco.

Seja amigo de sua melhor amiga e também faça com que ela conheça alguns de seus amigos, isso vai facilitar muito a convivência dos dois e também fazer com que suas vidas se tornem um assunto comum e recorrente no dia a dia de ambos, sem parecer forçado
Don Stark

Aprendiz

#318076 cara, eu estava mesmo precisando disso.

quinta feira tirei a virgindade de uma garota, e agora ela ta se sentindo errada, por mentir pra familia, ser evangelica. essas coisas de cabaço.

isso funciona da mesma forma nesse caso? pq a gente ainda se fala normalmente e tal, mas ela parece ter recuado.
Bruce

Veterano - nível 10

#318093 Creio que funciona, Don Stark. Afinal não deixa de ser uma transa, ainda que seja a mais significativa de todas. Pois isso que o Bruno citou aqui é uma ferramenta poderosíssima pra criar aquelas situações que todas as mulheres gostam depois que transam com o cara: o homem procurar a mulher só que sem aquela intenção explícita de rolar sexo por parte dele. Você certamente ganha pontos com as mulheres fazendo isso. E quanto ao tópico, mais um assunto interessante abordado muito bem pelo Bruno.

Abraço!
Velasco

#318155 Algumas mulheres tem mesmo quanto a isso ...
Depois que fazem o sexo começam a imaginar que o homem só esta procurando ela novamente pra ter o sexo, por isso devemos sim levar a hb experimentar novas sensações estando a nosso lado isso aumenta a chance de o sexo acontecer outras vezes porque você caro amigo PUA estará mostrando um outro lado coisa que pouco homens por ai fazem

Então mesmo que sua intenção seja apenas levar a hb pra cama demostre outras qualidades porque dai a frequência que você levara seu alvo pra cama pode ser bem maior

Abraços

Criador do tópico

Don Stark escreveu:cara, eu estava mesmo precisando disso.

quinta feira tirei a virgindade de uma garota, e agora ela ta se sentindo errada, por mentir pra familia, ser evangelica. essas coisas de cabaço.

isso funciona da mesma forma nesse caso? pq a gente ainda se fala normalmente e tal, mas ela parece ter recuado.

Sem duvidas ! Procure ser amigo das amigas dela também e fazer algo divertido, eu falei em outro post que vou deixar aqui um vídeo da minha rotina mais poderosa de todas, com a minha wingdog pit bull e mostrar como eu criei conexão com mulheres lindas de todos os tipos, modelos, virgens, enfermeiras, dançarinas, etc.

No seu caso, use sua realidade, leve a garota pra fazer coisas que ambos gostem, algo divertido, pode ser jogar video game , isso é muito forte, ver filmes juntos (não no cinema, para ser mais 'intimo') e esse encontro não deve ser sexual ! Assim ela elimina os medos tipo "ai, ele só quer me comer"
kaiomoura

Aprendiz

#318319 Até porque para se conseguir o fc antes tem que haver conexão, e ela tem que se sentir cofortavel, acho que nada mais que justo se mante-la após o fc.. e nao entendi pq está na area de rotinas e openers :louco
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#318657 É interessante, vai ser muito bom pra quem gosta de namorar"Não consegue pegar mulheres lindas o tempo todo"

isso ja aconteceu comigo na época que eu ma apaixonava pela mina que seduzia e ela n queria depois..
hoje em dia que eu n me apaixono por elas elas sempre querem, não deve se preocupar com isso..
se ela não quiser agora... vá atras de outras, todo dia, o tempo todo.. depois ela vai querer!

Criador do tópico

kaiomoura escreveu:Até porque para se conseguir o fc antes tem que haver conexão, e ela tem que se sentir cofortavel, acho que nada mais que justo se mante-la após o fc.. e nao entendi pq está na area de rotinas e openers :louco

Porque no caso não é uma rotina montada, mas uma coletânea de informações pra criação de um material que vai agir em uma situação específica para que cada um monte sua própria rotina verbal/não verbal
BADBLOOD

#318715 Nunca dei essa sorte da mulher sumir, sempre querem grudar igual chiclete maior inferno. A melhor mulher que sai foi uma colega da faculdade, rolou o que tinha que rolar e no outro dia foi como se nada tivesse acontecido, até hj ainda damos umas fugidas, apesar dela ser casada.