Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#809117 Eu to com 27 e tem uma que eu conheço que tem 13 anos e é muito gatinha, mais não quero transar com uma mina de 13 anos acho que uma menina dessa idade não tem idade ainda pra ter relação sexual vou esperar ela chegar aos 16 ai sim...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#809121 Cara,no ano retrasado eu namorava uma mina de 13 anos,apesar de pouca idade,essa geração tem garotas e garotos prematuros,inclusive ela com 13 anos tinha tatuagem já kkkkk.

Só não tirei a virgindade dela porque depois o pai dela podia me processar ou algo assim.
Montilla

Veterano - nível 1

#809144 Ah cara, vai da personalidade mesmo.
Ultimamente, to pegando 3 HB's que são certeiras.. quando bato um fio é na hora.. Porem, uma tem minha idade e ta de melação, faz tudo que eu quero.. ja fiz barba, cabelo e bigode.. já fica enjoativo.
E tem uma de 17 que posso dizer que seja uma kojak, ela tem temperamento dificil, e faz o contrario do que eu digo, e isso me instiga cada vez mais..

O que vale é a personalidade.

Idade não é documento.

Imagem
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#809147 As famosas ninfetinhas Imagem !
Manda ver, brother. Se tu não comer, outro vai comer no teu lugar.

E ninfetinhas estão no auge, corpo durinho, pele lisinha, rostinho todo delicado, é como um carro 0km, novinho.
Aproveita enquanto tem tempo.
Elas querem dar, nos queremos comer, fazer o quê né?!
lswingcat

Veterano - nível 9

#809327 Bro.. Tem que transar mesmo! Eu prefiro transar se ela tiver de 16 em diante. Essas ninfetas estão cada uma mais escrotas que as outras, tão com a vida sexual tão ativa quanto nunca esteve antes.
Então meu amigo a lei é o seguinte: Se você não come, outro vai lá e come! Isso é melhor do que a gente ficar arrependido e ter que ficar em casa batendo em tonheta! kkkkkkkkkkkkk

Abraço!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#809332 Segundo o art. 217-A do Código Penal, ter conjunção carnal (fazer sexo) com menor de 14 anos constitui o crime de "estupro de vulnerável". E não importa que tenha havido consentimento.

Abraços!