Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#809556 O único problema que eu vejo é na questão de falta de experiência, uma hb muito nova pode não estar ciente do uso de camisinha,

para não correr risco use camisinha, Por outro lado não vejo problema algum em transar com hbs mais novas

Acredito que sua dúvida seja relativo a experiência e não a idade da hb
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
Slartbartfast escreveu:Segundo o art. 217-A do Código Penal, ter conjunção carnal (fazer sexo) com menor de 14 anos constitui o crime de "estupro de vulnerável". E não importa que tenha havido consentimento.

Abraços!

Nossa o Slartbartfast foi perfeito em seu comentário!!!
Eu já iria postar isso!!!

Independentemente do consentimento da jovem, sexo com menor de 14 é crime!!! Então cuidado com as consequências!!!

Outra questão que também sempre digo é o seguinte....

Não vejo porque tanto prazer em fazer sexo com mulheres inexperientes!!! Não entendo a tara de muitos homens por virgens!!!

Nossa, eu gosto de sexo de qualidade e é praticamente impossível conseguir qualidade com uma mulher inexperiente!!!

Minha diga é se esforçar mais um pouquinho (Vc é um PUA POHHA!) e conseguir mulheres acima do 18! Essas sim são realmente as que devem ser direcionados os esforços, afinal pegar mulher nova é muito mais fácil!!! Qro ver é vc mostrar que é um verdadeiro pua e comer as mais velhas!!!
diegosuk

Veterano - nível 1

#809570 mano olha ai o artigo completo com a lei formada!!

No Direito Penal brasileiro, estupro de vulnerável é um tipo penal criado com a lei 12015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. Com o novo crime, a presunção de violência passa a ser, em tese, absoluta, e não mais relativa. A mesma lei 12015, que criou a ideia do estupro de vulnerável, também foi responsável pela alteração no texto do crime de corrupção de menores, fixando a idade de consentimento no Brasil aos 14 anos, com exceção dos casos de prostituição.

Galera na boa um verdadeiro pua nao precisa disso nao !!

quão importante pode ser uma hb de 14 anos para nos ? eu respondo nadinha mano elas não são os alvos, nosso crescimento no jogo e o nosso principal projeto aqui dentro, ...

vou lhes falar algo que aconteceu com meu primo nada legal, ficou com uma guria de 15 anos , quando ele quis sair fora ela disse que ia na delegacia denuncia-lo, galero o mano quase pirou vi ele passar mau, no fim deu tudo certo mais fica a dica pra vocês,

não vale a pena galera, uma cela fria de presidio, e a vergonha de toda sua família, sua vida perdida pra sempre.

abraços,,

galera e a sela e bem fria mesmo kkkkkk.....
Paullete

Veterano - nível 10

#809571 As novinhas na sociedade de hoje são cada vez mais cobradas ! De si mesmas, jogam mais são mais iludidas, tão com fogoo!
Então se tu ta afim de come... Come mesmo !
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#810262 Rapaziada... a partir dos 14 anos, se for consensual, não dá cadeia. Existem algumas HB's com 16 17 q são um tesão... Não vejo problemas em transar com uma dessas. 14, 15 me parece muito nova... e tem o aborrecimento extra de não largarem do teu pé depois!!

17 anos é a melhor idade!! eeheheheh e pra que ter preconceito quanto a idade??? Aposto que muitos aqui já pegaram coroas de 30 e tantos, 40 50...

então qual o problema em pegar uma de 16 17??? Não ao preconceito rapaziada!!
RGFORTES

Aprendiz

#810268 HAHAHAHA acho que depende da mentalidade da menina, se ela for criança nem rola, você vai arrumar pra cabeça. Mas se ela for mais madura, vai fundo, se foda.
caio_sp

PUA EXPERT

#810282 Ah cara, não tem problema eu acho. Mas assim, tem que ter algumas coisas em mente...

Mina mais novinha a maioria não gosta de dar. É claro que existem exceções! Mas a maioria tem mó cabecinha...

Aí se a tua intenção é ficar de namorinho dois meses só pra comer e sair fora pelamordedeus... Vc tá com sérios problemas!!!

No geral as mais velhas transam melhor, e tem menos chance de ficar na bad com uma transa casual. Normalmente novinha não sabe transar, não sabe chupar um pinto... Nem segurar ela sabe! Aí vc põe pra dentro e ela começa a querer parar pq tá machucando e blablablá... É claro que nem todas são assim, mas se vc ficar atrás de novinha vai ter esse problema!

Tem outros... Geralmente elas tem menos personalidade, aí vc tem que conduzir a conversa e ficar dando nó em pingo d'água pra mina não ficar entediada... E vc tem que bancar tudo, pq ela vai só pra escola e não trabalha...

Sei lá mano, eu to pegando uma mina de 27 que mora sozinha num apê do lado de casa. Eu chego lá ela me trata que nem um rei... Bota simpsons na tv pra eu assistir, me traz lanchinho... Aí ficamos um tempo vendo tv e trocando ideia, depois sexo gostoso, de mina que já conhece as coisas e não tem frescura.

É claro que as novinhas são mto bonitinhas, tão com tudo em cima e durinho e tal... Mas eu não troco essa de 27 por duas de 15 não, na moral