Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#809057 Irmãos, a dúvida é a seguinte: Transar com HB´s bem mais novas ou não? Pergunto isso pois eu particularmente não curto HB´s com menos de 19 anos e todos meus amigos transariam com alguma HB de 15, 16,17 anos por exemplo sendo que eu e eles temos bem mais de 20.
Aguardo feeds!
Abraços
Duke

PUA EXPERT

#809066 Cara, não tem nada muito errado não. Eu, particularmente, prefiro mulheres da minha idade também. Mas eu tenho 21 e já transei com uma menina de 15. E não foi uma vez só. Ela quis, quem sou eu pra recusar? :p
Mas eu realmente prefiro mulheres da minha idade, não muito mais velhas nem muito mais novas. É questão de gosto pessoal eu acho... Não estando fora das leis tudo é válido. kkkk
Velludo

Aprendiz

#809108 Eu tenho 18 e namoro uma de 14, ela é muito mais evoluída mentalmente do que as amigas. Não é piriguete, é alguem que posso confiar. Agora comer por comer, comeria sim, tem tanta menina de 13 com mais corpo e cabeça do que mulher de 20 hoje em dia!