- 14 Set 2012, 19:15
A aparência e o Innergame aumentam significativamente.
E a bl vira alfa automaticamente!
Obrigado por postar esse video. Ele serve como um motivador!
- 15 Set 2012, 19:53
kkkkkkkkkkkk
Valeu ai cara!
Bela visão meu jogador caro!
Valeu!
kkkkkkkkkkkkk
Abraços...
RMenezes escreveu:Musiquinha feia do caralho, não aquento mais ver esses primatas tocando sertanejo o tempo todo. Mas a idéia do clip foi até boa.
kkkkkkkkkkkk

Valeu ai cara!

matheus.sarti escreveu:A aparência e o Innergame aumentam significativamente.
E a bl vira alfa automaticamente!
Obrigado por postar esse video. Ele serve como um motivador!
Bela visão meu jogador caro!
Valeu!

Queiroz_ escreveu:"aí sim" - expressão mais falada por semi analfabetos que tem pouco conteúdo
"to solteiro e to facim" - Ou seja não tem namorada não por opção tanto que esta facim facim, o que não tem valor é tudo facim
kkkkkkkkkkkkk

Abraços...
- 18 Set 2012, 11:23
É foda mesmo! kkkkk
Ele ligou o botão de atração na menina, ao estar sendo desejado pelas duas meninas.
Abraço
bebeluiz escreveu:hahaha
social proof eh foda
duas mulher no canto a gostosona sai da pista e vem pra vc
hahaha eh lindo d+ qndo isso acontece...
É foda mesmo! kkkkk

Ele ligou o botão de atração na menina, ao estar sendo desejado pelas duas meninas.

Abraço

- 18 Set 2012, 13:05
No final do clipe, tem uma mensagem silenciosa, na sociedade atual, não percebemos um homem com três mulheres num carro antigo e velho, mas sim, com frequência nos carros luxuosos. A aparência só apenas dá uma falsa impressão de que o cara tem $$$ , por isso elas se gamam.
- 19 Set 2012, 03:50
Realmente, o que uma aparência boa e um bom inner game não fazem hein. Gostei pra caramba do vídeo, da até vontade de me arrumar e ir para a rua agora, a música já está até incluída na playlist que escuto antes de sair de casa, da um belo up no inner !
Grande abraço e valeu por compartilhar conosco
Grande abraço e valeu por compartilhar conosco