Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

leandro de macedo

Veterano - nível 3

#34013 Ola pessoal.

Queria fazer um debate sobre a possibilidade de se transformar uma Hb8 em 10??

Não igual a transformação da Xuxa... rsrsrs
Pergunto pois, to pegando uma Hb8, e tava afim de dar um tempo na vida de solteirão, porra minha vida toda no mulheril, 25 anos nunca namorei, e eu to precisando ver outras áreas em minha vida (financeira/estudo).
Sei que tenho potencial para arrumar uma HB10, mas ela tem uma personalidade que eu acho difícil de encontrar, e eu procurei demais, ja encontrei outras e é foda acha seu numero, certo que antes não me apegava a isso.

Só teve um caso até hoje que presenciei, uma amiga minha que era 8 de corpo, e no geral HB7, e agora ela é HB10+++ perfeita.
E tem um caso ao contrario, a sinderela as avesas, uma que conheci na balada que é HB9, mas quando da meio dia cai pra 6, que por sinal peguei, e olha que não bebi, e quando vi ela de dia dei meia volta, mas no dia seguinte, meia noite, na balada, de novo HB9, essa devia fazer a transformação da xuxa.
O Dissoluto

PUA Avançado

#34066 axo q vc tá obcecado com numeros

mulher é mto mais q um numero
mto mais q o exterior.

sem querer ser clichê...

pense um pouco e veja se isso é realmente importante e necessario pra vc
ou é só necessario pra o seu ego.

siga seu coração homem!
Nick Furry

PUA EXPERT

#34074 É possível sim meu amigo! Tem mulheres com menos condições financeiras, ou com menos capricho... ou auto estima baixa... que não se cuidam... ou por não terem acesso a roupas, cremes... manicure... etc... alimentação adequada, yoga, academia, massagem estética... são N fatores que fazem uma mulher virar uma HB 10, é um assunto comum e muito mostrado nos programas de televisão. E eu não considero que seja um assunto relevante e que merece um debate mais aprofundado, visto a tamanha repercussão na mídia.

abraço!
bertoleza

Veterano - nível 8

Nick Furry escreveu:É possível sim meu amigo! Tem mulheres com menos condições financeiras, ou com menos capricho... ou auto estima baixa... que não se cuidam... ou por não terem acesso a roupas, cremes... manicure... etc... alimentação adequada, yoga, academia, massagem estética... são N fatores que fazem uma mulher virar uma HB 10, é um assunto comum e muito mostrado nos programas de televisão. E eu não considero que seja um assunto relevante e que merece um debate mais aprofundado, visto a tamanha repercussão na mídia.

abraço!

Nick falou tudo...Hoje em dia tem muuuitos recursos pra isso, cara! E na boa, conheço muitas mulheres famosas que antes eram feias e hoje são verdadeiras HBs 10! Da mesma forma, há muitas HBs 10 trabalhando de garçonete nos EUA mas não tem grana pra ficarem mais bonitas...O lado negativo é que isso exige grana mesmo, e os recursos naõ são assim tão baratos...mas que é possível é!
legendre

Veterano - nível 1

#34139 Olha ae,
Possível é, fácil tb é, mas fica CARO.

A galera tá certa bagual. Tu escreve que precisa de atenção na maior parte da tua vida e quer gastar mil dólares por mês só pra tua mulher ficar bonita?
E pior, metade dessa "beleza" sai com água e sabão. :)

Guri, tu investe mais nos padrões sobre a personalidade dela e nos tabus do sexo e aumenta a fidelidade dela contigo e dá no máximo uma academia.
Fica mais barato, e traz bom resultado do que embonecar a mulher por fora. Pq é qdo vc6 tomam banho e dormem juntos que aparece o resultado.
bertoleza

Veterano - nível 8

#34144 Só mais uma coisa: Se vc só se preocupar em embonecar a mulher, ai será muuito fácil ela se achar o prêmio da relação. Então tenha um valor mais alto que isso e crie atração sempre. Ou ela poderá te dar um par de chifrinhos bemm bonitinhos...
blOom

Pickup Artist

Penseroso escreveu:axo q você tá obcecado com numeros

mulher é muito mais q um numero
muito mais q o exterior.

sem querer ser clichê...

pense um pouco e veja se isso é realmente importante e necessario pra você
ou é só necessario pra o seu ego.

siga seu coração homem!

Falou MUITO bem! :ae

Esquece nota cara.. já namorei uma HB11 e foi um lixo! Ela era totalmente vaziaa.. se baseava APENAS na beleza.. e dava-se por satisfeita!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#34155 É possível sim!
Eu incentivei minha primeira RMLP a ir de 8 pra 10 e ela alcançou essa marca em 2 meses!

O negócio é incentivar e mostrar á ela caminhos para melhorar o corpo, a mente, a pele, a saúde e tudo mais que ela precisa.
É um trabalho seu também. E vale muito a pena! :)

Abraz
ZERA
Hit!

Veterano - nível 8

Nick Furry escreveu:Ok... ok .... vejam isso
acessado em 27 de maio de 2010 :ae
Imagem

Gesuis, é verdade isso?
Se for, produtos de beleza são milagrosos ! :louco