- 30 Set 2012, 15:13
To vendo que nao faltou forca de vontade e dedicacao meu caro. A opiniao de outros , embora inutil por ser lancada como uma crita destrutiva, nos motiva a querer mais e mais alcancar nosssos objetivos!
Parabens meu caro!
- 13 Out 2012, 20:54
Meus parabéns pela evolução que você obteve nesses anos,que sirva de exemplo para aqueles de nos que também desejam evoluir seja lá no que for em nossa vida.Abraços!
- 13 Out 2012, 21:26
Passou de magrelo pra normal huahuahu
Sacanagem ta com o shape maneiro, eu to com o shape parecido com o teu, quero mais uns 8 kilos pra ficar top;
Sacanagem ta com o shape maneiro, eu to com o shape parecido com o teu, quero mais uns 8 kilos pra ficar top;
- 13 Out 2012, 22:15
Puta cara, parabéns sério. Eu passo esse problema constantemente, sou um palito desde que eu me conheço por gente. Infelizmente não tenho dinheiro para usar em academia e por isso, só fico mudando minha alimentação mesmo. Ano passado tinha 53/55 kg e agora tenho 63 kg. Mas mesmo assim, quero mudar, ficar forte e sarado: como você fez no começo? Tomou suplemento? Fez quantos dias você ia para academia - 5 por semana? Academia boa ou de esquina (acho que vou fazer a que tem aqui na esquina mesmo) - parabéns mano!