Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
capitaingold
Fala irmãos!! Como vocês tem passado?

Bom, passei um bom tempo sem postar nada de novo, e há um motivo para isso: Eu estava evoluindo!

Pesando na balança a diferença entre o meu eu atual e o de alguns tempos atrás, fica quase que unilateral o peso. Antes não conseguia nem me imaginar sendo alguém feliz, com amigos verdadeiros, e claro com disponibilidade de mulheres bonitas.

Após muito tempo trabalhando arduamente para tentar melhorar, finalmente consegui as mudanças internas e muitas externas (não só minhas, mas das outras pessoas) que eu queria.

E posso dizer que o Pick Up, foi meu guia dentro das trevas. E agradeço a cada um de vocês que me deram suporte e me ajudaram a ser melhor!

Há um tempo postei um RELATO, no qual falava sobre meu interesse numa HB maravilhosa! e adivinhem só? estou num relacionamento sério com ela nesse exato momento. E lembro que o AlfaRio, através de um comentário, me deu uma força ENORME ao simplificar o que eu deveria fazer, e ao me mostrar o que realmente estava acontecendo, me dando assim forças para lutar pelo que eu queria.

Tempo passou desde aquele post, consegui fazer o contato com a moça. demorou um tempo até conseguir a confiança desta, mas depois das minhas investidas recebi a retribuição. E hoje estou tendo um relacionamento sério com ela. Pretendo-a pedir em namoro em breve.

Enfim, estou aqui para dizer como estou feliz, e agradecer todos que contribuiram para meu crescimento como homem. Sei que ainda estou na jornada para me tornar O HOMEM! mas pelo menos agora sei que estou no caminho certo.

Era isso que tinha para copartilhar com vocês. Ainda continuarei consultando o fórum e ajudando o máximo que puder. Acho que todo o pai deveria receber esses ensinamentos, para ensinar os filhos a se tornarem homens.

[color=#400080]É isso irmãos, força galera! Abraço a todos!!
[/color]
piruca
#575970 Parabéns na transformação cara!

Fico feliz em ver as pessoas evoluindo e percebendo isso.

Agora é hora de compartilhar esse conhecimento e ajudar os novatos.
capitaingold
#576647 Opa, valeu mesmo piruca! Vou passar tudo que aprendi de novo para todos aqui do fórum, Abraçoo
paulo costa
#577220 Parabens pela transformação cara , que tu continue sempre evoluindo afinal aqui estamos todos no mesmo barco e temos que torcer uns pelos outros.
muito sucesso pra ti e um abraço
capitaingold
#577410 Valeu paulo costa! brigadão pela força irmão, também desejo muito sucesso para você, e todos aqui do fórum. Grande abraço!
wa.tti1972
#577414 Que sensação dahora neh tru ? Olhar pras antiga e perceber o quanto você mudou graças ao PU e seu empenho !
Eu admiro isso em mim mesmo quase todo dia, e tenho certeza que o caminho que me resta ainda vai me tornar muito maior do que já sou agora.
Só tenho a agradecer por ter conhecido o PUABASE e esse submundo da sedução.

Parabéns pela sua evolução mano
E a dica que tenho pra te dar : Se mantenha em progresso, evolua pelo menos 1% todo dia, e cuidado pra não cair na zona de conforto com o namoro.

Forte abraço.
capitaingold
#577418 wa.tti1972 é muito bom mesmo cara, fico extasiado com a vida que tenho agora! estou curtindo muito!!
brigadasso mano! E sim, vou me manter em progresso sempre! e já me precavi sobre namoro, andei lendo alguns artigos do fórum aqui, e já sei como não regredir o que já consegui por causo do namoro (vi que tinha caras q por estarem namorando decaiam na evolução como PUA e Homem) =]
Abraço, sucesso pra ti!