- 21 Set 2012, 00:33
----------------------------------------------------------------------
[color=#FF4000]A Transformação de Meninos em Homens[/color]
Olá Como Vai Sr.PUA, No topico de hoje como relata o proprio topico como deixar de ser um menino e se transformar em um homem, quais os requisitos necessarios, talvez você que esteja lendo esse topico esteja com varias duvidas por exemplo como devo me vestir, como devo me portar, o que devo falar qual deve ser minha postura diante das outras pessoas, sera que sou um homem ou um Menino um Garotinho, meu querido companheiro a resposta é Simples:
Adaptar, Improvisar e Conquistar
"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água [...]
Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa [..]. Água pode fluir ou pode colidir.
A água inunda vazios. Quando encontra um obstáculo, tenta desviar, senão arrastar ou transbordar. Absorve impacto. É transparente. Dissolve toxinas.
A luz que chega nela, parte é refletida, parte é decomposta em várias outras luzes.
Leva vida por todo lugar.
Realmente, "Ser água" é um ótimo conselho
----------------------------------
"Tenha 'Nenhum Caminho'
como caminho.
e 'Nenhuma Limitação'
como limitação."
---------------------------------
Se puder deixar um "feed" ou "agradecimento", espero que tenha gostado...
ABRAÇO, Mr.Love
----------------------------------------------------------------------
[color=#FF4000]A Transformação de Meninos em Homens[/color]
Olá Como Vai Sr.PUA, No topico de hoje como relata o proprio topico como deixar de ser um menino e se transformar em um homem, quais os requisitos necessarios, talvez você que esteja lendo esse topico esteja com varias duvidas por exemplo como devo me vestir, como devo me portar, o que devo falar qual deve ser minha postura diante das outras pessoas, sera que sou um homem ou um Menino um Garotinho, meu querido companheiro a resposta é Simples:
[color=#FF8000]SE TORNANDO O GRANDE ARTISTA DA SEDUÇÃO[/color]
As Mudanças As vezes requerem um impulso Pick UP Artistic nos da essa impulsão As mudanças físicas e mentais requerem energia, a exemplo de quando a água é transformada em vapor por meio de aquecimento. Mas querer mudar depende unicamente de você acha dificil mas unica forma de transformação depende de somente de sua atitude, atitude.. atitude.. sempre ouve isso mas talvez ja se questinou se realemnte seja uma verdade levante-se e cresça não se limite, dessa forma poderá ser melhor além da medida
Adaptar, Improvisar e Conquistar
"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água [...]
Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa [..]. Água pode fluir ou pode colidir.
A água inunda vazios. Quando encontra um obstáculo, tenta desviar, senão arrastar ou transbordar. Absorve impacto. É transparente. Dissolve toxinas.
A luz que chega nela, parte é refletida, parte é decomposta em várias outras luzes.
Leva vida por todo lugar.
Realmente, "Ser água" é um ótimo conselho
----------------------------------
"Tenha 'Nenhum Caminho'
como caminho.
e 'Nenhuma Limitação'
como limitação."
---------------------------------
Se puder deixar um "feed" ou "agradecimento", espero que tenha gostado...
ABRAÇO, Mr.Love