Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

Imagem

----------------------------------------------------------------------
[color=#FF4000]A Transformação de Meninos em Homens[/color]

Olá Como Vai Sr.PUA, No topico de hoje como relata o proprio topico como deixar de ser um menino e se transformar em um homem, quais os requisitos necessarios, talvez você que esteja lendo esse topico esteja com varias duvidas por exemplo como devo me vestir, como devo me portar, o que devo falar qual deve ser minha postura diante das outras pessoas, sera que sou um homem ou um Menino um Garotinho, meu querido companheiro a resposta é Simples:
Imagem

[color=#FF8000]SE TORNANDO O GRANDE ARTISTA DA SEDUÇÃO[/color]

As Mudanças As vezes requerem um impulso Pick UP Artistic nos da essa impulsão As mudanças físicas e mentais requerem energia, a exemplo de quando a água é transformada em vapor por meio de aquecimento. Mas querer mudar depende unicamente de você acha dificil mas unica forma de transformação depende de somente de sua atitude, atitude.. atitude.. sempre ouve isso mas talvez ja se questinou se realemnte seja uma verdade levante-se e cresça não se limite, dessa forma poderá ser melhor além da medida

Adaptar, Improvisar e Conquistar

"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água [...]

Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa [..]. Água pode fluir ou pode colidir.

A água inunda vazios. Quando encontra um obstáculo, tenta desviar, senão arrastar ou transbordar. Absorve impacto. É transparente. Dissolve toxinas.

A luz que chega nela, parte é refletida, parte é decomposta em várias outras luzes.

Leva vida por todo lugar.

Realmente, "Ser água" é um ótimo conselho :)

----------------------------------
"Tenha 'Nenhum Caminho'
como caminho.

e 'Nenhuma Limitação'
como limitação."

---------------------------------

Se puder deixar um "feed" ou "agradecimento", espero que tenha gostado...

ABRAÇO, Mr.Love
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#713661 cara eu entendi onde você quer chegar , mais aqui eu tenho quase certeza que não tem criança , pois para ser um
pua você não pode ter atitudes de criança , se você tem atitudes de criança você não pode ser um pua...
o próprio puabase faz você mudar suas atitudes....

forte abraço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#713679 excelente topico, mas "Adaptar, Improvisar e Conquistar">>>>>>>>>>>>nao vai dar os devidos creditos ao chameleon?

Nao ta igual a ideia dele mas tenho ctz q vc tirou uma ideia com a ideia dele hahaha

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#713721 Não Não pode crer que copiei de ninguem essas são algumas frases do bruce lee, e a questão de não ter nenhuam criança estou me referindo a falta de atitude que não permite levar o cara se elevar ou experimentar realmente o que PUA pode proporcionar.. ninguèm chega aqui se registra aqui e pode ser considerado PUa leva algum tempo e que o propria pessoa esteja satisfeita consigo mesmo não por ecompleto porque estamos em constante evolução...
Editado pela última vez por Mr.Love em 21 Set 2012, 00:18, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

Ryan Max escreveu:cara eu entendi onde você quer chegar , mais aqui eu tenho quase certeza que não tem criança , pois para ser um
pua você não pode ter atitudes de criança , se você tem atitudes de criança você não pode ser um pua...
o próprio puabase faz você mudar suas atitudes....

forte abraço.

SIM CARA MAS EXATAMENTE ISSO QUE ESTOU ME REFERINDO TER ATITUDE NINGUEM CHEGA AQUI TENDO ATITUDE PEGANDO GERAL DOMINANDO TODAS SUAS RELAÇÕES SOCIAIS ,SE INSCREVE E TOMA UMA INJEÇÂO E SAI O MELHOR HOMEM POSSIVEL, TUDO TEM BASE NA EXPERIENCIA TREINAMENTO E PARA TER EXPERIENCIA TEM QUE TOMAR ATITUDE, ISSO QUE FALOU QUE ESTOU EXPONDO NO TOPICO ATITUDE PARA ACONTECER ESSA MUDANÇA DE ESPIRITO DE MENINO PARA SER UM HOMEM E APROVEITAR TUDO QUE A AÇÂO DA ATITUDE PODE PROPORCIONAR..
PAULO-RS

Aprendiz

#713746 Cara esse teu conselho é mais pra adiantados ou intermediarios porque falar isso pra um iniciante tu vai confundir tudo, um iniciante nao tem como adaptar nada ele tem que é que aprender o jogo.