Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Putão

Aprendiz

#905446 E ai cafas blz?

Bom tive um relacionamento com uma hb8,5 por quase seis anos, onde vivemos um belo romance mas terminamos a mais de dois anos. Hoje ela tem um filho de outro cara, voltamos a nos comunicar e marcamos de sairmos amanhã(29/07), queria saber o que vcs puas acham que devo fazer, se só devo comer ela uma vez e vazar ou transforma-la em minha marmita...
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#905455 Pode acontecer de vc se apaixonar novamente e ainda ter de assumir o filho dela...principalmente porque vcs já tem uma conexao forte passada. Provavelmente vc vai se envolver novamente com ela. Sai fora.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Radamantis escreveu:Pode acontecer de vc se apaixonar novamente e ainda ter de assumir o filho dela...principalmente porque vcs já tem uma conexao forte passada. Provavelmente vc vai se envolver novamente com ela. Sai fora.

A tendẽncia de muitos homens é no começo não sentir nada e achar que estão por cima da carne seca, maaaaaasssss, na hora que a mulher começa a dar o famoso "chá de buceta" no homem se o cara não for desapegado ele perde o game pra mulher. Vou mandar a Real como amigo que quer ver o seu bem. Essa sua ex vai fazer de tudo pra te prender emocionalmente, pois, ela tem filho e precisa agora de um provedor pra cria dela. Você pode se apaixonar novamente e cair fácil no laço da espertinha. Marmita a gente faz com mulher desconhecida que não é do nosso meio social. No seu caso, tentar fazer ela de marmita é brincar em campo minado em virtude da conexão emocional de vocês dois.
Além disso...

"Muitas marmitas vão se mostrar apaixonadas por você, principalmente se você já estiver comendo elas por alguns meses. Vão querer te agradar em outros aspectos além da cama, começar a mandar sms's apaixonadas, etc... Nessa hora começa a ficar atento e já procurar outra marmita pra substituir essa, afinal, ela tá querendo namorar, se não for você, vai ser um trouxa por aí. Em MÉDIA uma marmita fica com um cara por uns 4 meses, mais que isso elas costumam cansar de ser enroladas." (Marmitas - como conseguir e administrar).

Se você de fato quer uma HB para Marmita leia o manual no link abaixo e evite brincar com fogo para não sair chamuscado. Abraços!!! :ae

http://central-bufalo.amo puabase.com.br/2013/05/marmitascomo-conseguir-e-administrar.html

Obs: caso o link não funcione digite no Google "Marmitas - como conseguir e administrar". Você terá um manual completo sobre a arte de ser um verdadeiro marmiteiro e conseguir HB's para FC.
Agenor12

Veterano - nível 9

Radamantis escreveu:Pode acontecer de vc se apaixonar novamente e ainda ter de assumir o filho dela...principalmente porque vcs já tem uma conexao forte passada. Provavelmente vc vai se envolver novamente com ela. Sai fora.

[2]

ela vai testar seu apego agr, eu cairia fora

Criador do tópico

Putão

Aprendiz

#905493 Tmb sou um GDR cara, o pai do filho dela assumiu a criança e paga pensão. Acho que essa será minha prova de fogo em relação ao desapego vou aplicar o protocolo M$ol nela e vazar...
Constantevolution

Aprendiz

#905495 Fala Bros,como estão?Vou falar por exemplo do meu irmão,namorou com uma mina por uns 4 anos,depois terminaram e uns 7 anos depois,se reencontraram,cada um com filho já.Ele ficou com a mina,disse que iriam se casar e depois partiu pra outra.Minha dica,você precisa se decidir o que quer.Ele por exemplo deu outra chance pq achou que valia a pena coisa seria(destino sacume né).Mas depois de comer,viu que não tinha mais graça e agora ta noivo de outra.Ou seja,se você acha que ela vale a pena,vai na fé,mas se for só pra marmita,tem muitas outras por ae.Abraço
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905508 Eu acho que tem muita mulher no mundo para se ficar correndo atrás de ex.O que passou, passou! "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia", já cantava Lulu Santos. Vai em busca de novidades. E deixa o passado no lugar dele, no passado!

Criador do tópico

Putão

Aprendiz

Statham Sedutor escreveu:
Putão escreveu: protocolo M$ol...

O que é isso, meu jovem? Compartilhe o conhecimento :louco

Protocolo M$OL um termo da REAL para mães solteiras, acho que a real e o pua se completam.

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Putão escreveu:Tmb sou um GDR cara, o pai do filho dela assumiu a criança e paga pensão. Acho que essa será minha prova de fogo em relação ao desapego vou aplicar o protocolo M$ol nela e vazar...

Caro confrade Putão, saudações pua's!!!

Vi o seu relato e por isso fui mais direto e objetivo na minha análise e comentário com o intuito de dá aquela mexida positiva em você. Infelizmente já vi muitos casos de pessoas que conheciam o fórum puabase, conheciam páginas masculinistas, a Real e outras coisas e mesmo assim sucumbiram aos encantos da ex. Concordo quando você diz que é um teste de fogo em relação ao apego e se você se sente confortável para tanto não sou eu que vou lhe convencer do contrário. Apenas tome os devidos cuidados e use sabiamente as armas poderosas que você conhece, como por exemplo o protocolo M$ol. Em tempo, quero chamar a sua atenção para dois pontos chaves para a sua reflexão:

1. O fato do pai do filho dela ter assumido a criança e pagar a pensão não deve ser motivo para diminuir os cuidados em relação a esta garota, pois, pelas informações passadas por você ela é na verdade um verdadeiro ovo kinder e, portanto, você deve está preparado para tudo.

2. Você tem quilometragem e bagagem em relação a ela (já conhece a peça e sabe com quem está lidando), assim sendo, use as armas mais poderosas que você aprendeu aqui no puabase e em outros fóruns para realizar o seu "teste de desapego". Entretanto, evite manter a guarda baixa e não se iluda com os discursos melosos de Madalena arrependida e precisando de um "Macho Alfa" para relacionamento que podem surgir por parte da garota. Saiba que ela vai usar armas fortes para mexer com você e com as suas emoções afetivas. Assim sendo, esteja pronto para isso e seja um verdadeiro snipper em sua missão.

Por fim, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e que esta sua experiência venha a ser fonte de aprendizado e crescimento não somente para você, mas também, para todos nós que estamos a acompanhar o desenrolar desta história. Muita paz e muita luz e que o discernimento de ações e idéias esteja sempre presente em sua vida lhe orientando a seguir o melhor caminho e a tomar as melhores decisões. Um abraço cordial do seu brother eu4992!!! :ae

Statham Sedutor escreveu:
Putão escreveu: protocolo M$ol...

O que é isso, meu jovem? Compartilhe o conhecimento :louco

P.S.: Pra quem não sabe, Protocolo M$ol é a mesma coisa que Protocolo Mãe Solteira. O Protocolo M$ol é uma tática bastante eficiente para conseguir KC e FC de HB's que são mães solteiras. Caso queira aprender sobre o tema basta digitar no Google "Protocolo Mãe Solteira" que você terá acesso a um manual completo para saber como pegar este perfil de HB's. Espero ter sanado a dúvida e ajudado a aumentar o conhecimento e o arsenal de ferramentas para usar em campo de cada um de vocês. :ae