- 17 Jul 2010, 11:29
boa complementação mestre don!!!
Parei depois do direct onde afirmo ser o momento de partir pro KC e comigo já aconteceu o seguinte:(obs:claro que o PUA não deve fazer isso se não estiver sentindo que a HB realmente quer,linguagem corporalá!!
1)Ela quer e o Close(o segredo do KC é demonstrar confiança e calma,por isso é importante fazer devagar,como no o Hitch!eu avanço meu rosto 90% do dela com aquela pegada devagar e os outros 10% é com ela!)acontece
2)Ela quer,mas não sede o Close no momento(isso tb é shit test,você avançou BT muito rápido e é natural uma resposta para se defender daquele estado ainda desconfortável),isso não quer dizer que eu não vou mais buscá-lo,apenas faço um pouco de flufy talk(rapport natural e emocional) sempre elevando BT(contato visual fixo ,segurar a mão dela e não soltar para criar tensão e fazendo outros contatos físicos é por si só suficiente e aos poucos ela vai ficando confortável e com a BT lá em cimal!) depois o Close acontece!
3)Como disse, só avanço se perceber que ela abriu as possibilidades(sinal verde),dificilmente ela não abri o sinal para o Close ,mas já aconteceu em mais ou menos 20% das vezes,às vezes por motivos que eu entendo e outras por outros que não faço a mínima ideia(problemas delas talvez!brigou com o namorado e ele ou alguém conhecido está lá,sei lá!!),mas não insisto muito e saiu numa boa!!!
ressaltando mais uma vez a impotância do que o don conejo assertou, a habilidade de seduzir encontra-se em saber por-se no lugar do outro,ou seja,saber o que a outra pessoa está sentindo,querendo...!e eu ainda completo, porque a partir desse detalhe ,o PUA deve saber tb a forma de conduzi-la ao estado que quer que ela fique!
É realmente uma surpresa porque como disse,nenhum homem a não ser você e o don conejo se já tiverem abordado ela,nunca fez dessa forma,ela até sabe que ele está interessado,mas ela pela sua experiencia adquirida ao longo dos anos,não espera que você assuma isso dessa forma,um choque!!!
É tb justamente o que estou buscando fazer,adaptar o joga a minha pessoa e torná-lo mais eficaz!!!
rsrss!!
a todos obrigado pelos feeds!!!
don conejo escreveu
Boa Kenny!
Já dei um feed na MP, mas vou completar...
Cada caso é um caso, e cada hb é uma hb...
O teu jogo deve ser congruente com tua personalidade. Se és um cara comunicativo, não fique se segurando para parecer misterioso. Se és mais reservado, melhor não falar tanto só para agradar..
Na verdade, a maestria em seduzir encontra-se na habilidade de se por no lugar da outra pessoa. Seja fazendo uma venda, ou sargeando. O que ela quer? O que seu corpo está me dizendo? Quando falo diretamente sobre meus desejos e sensações, ela corresponde??? Ou ainda não? se não, mande mais fluffy talk. Muitos acham que isso é perda de tempo, porém as hbs analisam mais o teu jeito e tua personalidade do que realmente a conversa em si (a não ser as emoções transmitidas). Basta tu ser alfa e ela perceber.
vou postar um vídeo que mostra a diferença de uma hb para outra sobre esse assunto.
Ótimo texto Mr. Kenny até mais!!!!
boa complementação mestre don!!!
Parei depois do direct onde afirmo ser o momento de partir pro KC e comigo já aconteceu o seguinte:(obs:claro que o PUA não deve fazer isso se não estiver sentindo que a HB realmente quer,linguagem corporalá!!
1)Ela quer e o Close(o segredo do KC é demonstrar confiança e calma,por isso é importante fazer devagar,como no o Hitch!eu avanço meu rosto 90% do dela com aquela pegada devagar e os outros 10% é com ela!)acontece
2)Ela quer,mas não sede o Close no momento(isso tb é shit test,você avançou BT muito rápido e é natural uma resposta para se defender daquele estado ainda desconfortável),isso não quer dizer que eu não vou mais buscá-lo,apenas faço um pouco de flufy talk(rapport natural e emocional) sempre elevando BT(contato visual fixo ,segurar a mão dela e não soltar para criar tensão e fazendo outros contatos físicos é por si só suficiente e aos poucos ela vai ficando confortável e com a BT lá em cimal!) depois o Close acontece!
3)Como disse, só avanço se perceber que ela abriu as possibilidades(sinal verde),dificilmente ela não abri o sinal para o Close ,mas já aconteceu em mais ou menos 20% das vezes,às vezes por motivos que eu entendo e outras por outros que não faço a mínima ideia(problemas delas talvez!brigou com o namorado e ele ou alguém conhecido está lá,sei lá!!),mas não insisto muito e saiu numa boa!!!
ressaltando mais uma vez a impotância do que o don conejo assertou, a habilidade de seduzir encontra-se em saber por-se no lugar do outro,ou seja,saber o que a outra pessoa está sentindo,querendo...!e eu ainda completo, porque a partir desse detalhe ,o PUA deve saber tb a forma de conduzi-la ao estado que quer que ela fique!
CharmingPrince escreveu
Eae Mr.Kenny!
Já deu pra ver que vc tá percebendo o sentido da coisa, realmente um bom direct a aproximação é um como se fosse a abertura de um SHOW DE UM SUPERSTAR! seja com um abridor direto ou indireto, uma coisa que o direct player tem é que as palavras que ele diz n é o mais importante, pode se abrir uma garota com um abridor indireto e estar sendo direto, vc diz uma coisa mas suas subcomunicaçoes dizem o que vc quer!
E o efeito de se abrir indiretamente e derrepente mudar do nada, cara, é o mesmo do que se chegar direto, talvez ainda mais, porque ela não estava esperando aquilo, uma surpresa e sabemos como todos gostam de surpresas!
Como o Don conejo disse e como sempre com palavras MUITO sábias, a capacidade de adaptar a sedução a você e não você a ela é essencial porque vc continua sendo quem é e gostando do que tá fazendo, vejo muitos puas tristes dizendo que tem que assumir uma personalidade totalmente diferente para conseguir algo e acabam infelizes por isso e até mesmo largando o pu achando que é apenas isso.
Excelente cartada Kenny sem mais!
É realmente uma surpresa porque como disse,nenhum homem a não ser você e o don conejo se já tiverem abordado ela,nunca fez dessa forma,ela até sabe que ele está interessado,mas ela pela sua experiencia adquirida ao longo dos anos,não espera que você assuma isso dessa forma,um choque!!!
É tb justamente o que estou buscando fazer,adaptar o joga a minha pessoa e torná-lo mais eficaz!!!
Kira escreveu
Opener é frescura nesse caso. Já que vai terminar em direct, porque não começar com direct?
O resultado será o mesmo. pra mim isso é coisa de amador.
rsrss!!
a todos obrigado pelos feeds!!!