Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kira

Veterano - nível 2

Sem raciocínio não há como seguir os instintos de forma correta,pelo contrário,pode até closar,mas demonstrou que não tem confiança!!!O mais provável é precipitação!!!

é verdade, muitos até closam mas no final acaba por falta de rapport. Pra cria-lo é algo muito mais complicado do que obter um KC ou FC

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Igor K escreveu

Era o que eu estava planejando fazer para a próxima sarge, mas você postou primeiro. Não é exatamente assim, mas eu ia fazer o seguinte:

PUA: OPENNER "BEIJAR É TRAICAO?"
SET: blablabla
PUA para obstaculo: Gostei da opinião de vocês, mas querem saber? Essa história é mentira, eu acabei de inventar. A verdade é que eu achei a sua amiga interessante e só estava testando vocês. Me empresta a sua amiga por um minuto? Prometo que devolvo, se ela quiser.

Ai isola e de alguma forma arranje o KC.
Abraços.

É durante esse ''blablabla''(reação dos obstáculos e principalmente do alvo porque o game vai ser direto depois) do set é que tu vais ter a noção se realmente pode proseguir o jogo...

kira escreveu

Sem raciocínio não há como seguir os instintos de forma correta,pelo contrário,pode até closar,mas demonstrou que não tem confiança!!!O mais provável é precipitação!!!

é verdade, muitos até closam mas no final acaba por falta de rapport. Pra cria-lo é algo muito mais complicado do que obter um KC ou FC

É comum isso acontecer(o jogo morrer por falta de rapport)!!!

Muitos acabam sempre demonstrando que queriam apenas um KC e acabam o jogo(hora errada de acabar) por aí mesmo ,demonostrando toda incongruencia!

abraço!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#170352 Como o Charming Prince colocou do Don Conejo: "a capacidade de adaptar a sedução a você e não você a ela é essencial".

Eu tb sempre falo: construa a sua própria filosofia! Tanto, p/ ser realmente eficiente e até decorrente a popularização do PUA (q irá cada vez mais identificar os chamados Robôs Sociais).