- 21 Ago 2011, 23:45
Estou com tendo problemas con transiçoes, uma vez sargei e a hb me achou estranhu, madei rotina atras de rotina foi estranhu
Abri com esse opener um Two set.
Pua: EI pessoal eu gostaria de uma opinião de vcs numa questão,pois tenho que encontrar meus amigos.
Hbs Sim, o que é?
Pua:O que vocês acham melhor entre um buquê de rosas e uma caixa de chocolates?
Hbs: A caixa de chocolates, mas o porque dessa pergunta( com cara de curiosas)
Pua:Amigo meu está em dúvida sobre qual é melhor dar pra namorada, só que ele é muito tímido pra perguntar a opinião de alguma mulher.
Ate então blz fiz o opener, ai questionei mas o chocolate não engorda, as hbs respodenram
Hb: mas nos hbs adoramos chocalates e tão( que mulher não resiste ao um chocolate)
Ai derrepente mandei a rotina das 5 peguntas do mystery
so falei para o set:
Vc hb(alvo) é boa com mentiras?
a hb diisse não ai fiz a rotina riram ai fiz a rotina da amiga tailandesa a do 1 a 4 e 1 a 10 fizeram uma cara de Wtf meu dei derrepente de uma rotina para outra.
preciso de ajuda nas transiçoes. acho que deveria investir masi em flufy talk e conhcer mai o grupo .Vcs podeira me passar dicas de afirmações para se falar em um flufy talk?
Abri com esse opener um Two set.
Pua: EI pessoal eu gostaria de uma opinião de vcs numa questão,pois tenho que encontrar meus amigos.
Hbs Sim, o que é?
Pua:O que vocês acham melhor entre um buquê de rosas e uma caixa de chocolates?
Hbs: A caixa de chocolates, mas o porque dessa pergunta( com cara de curiosas)
Pua:Amigo meu está em dúvida sobre qual é melhor dar pra namorada, só que ele é muito tímido pra perguntar a opinião de alguma mulher.
Ate então blz fiz o opener, ai questionei mas o chocolate não engorda, as hbs respodenram
Hb: mas nos hbs adoramos chocalates e tão( que mulher não resiste ao um chocolate)
Ai derrepente mandei a rotina das 5 peguntas do mystery
so falei para o set:
Vc hb(alvo) é boa com mentiras?
a hb diisse não ai fiz a rotina riram ai fiz a rotina da amiga tailandesa a do 1 a 4 e 1 a 10 fizeram uma cara de Wtf meu dei derrepente de uma rotina para outra.
preciso de ajuda nas transiçoes. acho que deveria investir masi em flufy talk e conhcer mai o grupo .Vcs podeira me passar dicas de afirmações para se falar em um flufy talk?