Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#343180 Estou com tendo problemas con transiçoes, uma vez sargei e a hb me achou estranhu, madei rotina atras de rotina foi estranhu

Abri com esse opener um Two set.

Pua: EI pessoal eu gostaria de uma opinião de vcs numa questão,pois tenho que encontrar meus amigos.
Hbs Sim, o que é?
Pua:O que vocês acham melhor entre um buquê de rosas e uma caixa de chocolates?
Hbs: A caixa de chocolates, mas o porque dessa pergunta( com cara de curiosas)
Pua:Amigo meu está em dúvida sobre qual é melhor dar pra namorada, só que ele é muito tímido pra perguntar a opinião de alguma mulher.

Ate então blz fiz o opener, ai questionei mas o chocolate não engorda, as hbs respodenram
Hb: mas nos hbs adoramos chocalates e tão( que mulher não resiste ao um chocolate)

Ai derrepente mandei a rotina das 5 peguntas do mystery

so falei para o set:

Vc hb(alvo) é boa com mentiras?
a hb diisse não ai fiz a rotina riram ai fiz a rotina da amiga tailandesa a do 1 a 4 e 1 a 10 fizeram uma cara de Wtf meu dei derrepente de uma rotina para outra.
preciso de ajuda nas transiçoes. acho que deveria investir masi em flufy talk e conhcer mai o grupo .Vcs podeira me passar dicas de afirmações para se falar em um flufy talk?
PUAMesquita

PUA EXPERT

Transições são bem simples amigo...

Inicialmente eu devo lhe dizer... Pare de ficar tão preocupado com as coisas e relaxe... Você parece ficar se perguntando demais tipo: O que falar agora???? O que eu faço???

E estas perguntas tornam a arte muito menos natural e ainda por cima... Pode te fazer travar!

Cara para sair do openner é bem simples...

Veja o objetivo do openner é iniciar uma conversa... Se ela respondeu e não foi uma bela vadia... OBJETIVO CUMPRIDO!

Então o melhor a fazer após ter conseguido mandar bem o openner e ser aceito em uma conversa, é dizer coisas que estão em sua cabeça na hora :D

Repare no ambiente... Nela... Vai aparecer algo do que possa falar... Garanto!!!

Deixe-me dar lhe um exemplo:

(BLABLABLA.... Usou o openner foi aceito.... ETC)

(Você olha para ela... Repara no sorriso dela.... Na roupa que está usando... ETC)

Dai você fala:

- Nossa... Você tem esse sorriso... Adorável sabia... Aliás meu nome é Wynn e o seu...

Pronto!!!

Vai falando o que tem na cabeça sem cerimonia...

SEDUÇÃO NÃO É UM JOGO.... NÃO O TORNE UM :D

DEIXE O CLIMA FLUIR DE DENTRO DE VOCÊ... CRIE UM MOMENTO DE FLERTE... E ELA SERÁ SUA!

Abraço! :ae
Kïng

Pickup Artist

#343243 Cara, o teu problema e de todos que tem isso é o uso abusivo de rotinas. Puta que pariu meu brother, cade o bom senso? Mandou bem no openner, foi bem receptivo; mandou bem na rotina das perguntas, o set já era seu. Agora me diz, tem logica bombardear a guria com coisas artificiais que aparentemente é sem nexo para o momento? Óbvio que não, tu deixou nítido que foi lá para impressioná-la, usou teu amigo pra se aproximar delas da pior forma possível, toda mulher nota quando o cara tá robotizando o flerte, pare com isso. Usar duas rotinas é bom, agora abusar delas é demais.

Transite sendo direto meu amigo, igual o mesquita falou: se apresente, faça ela se apresentar e parta pro FT. Tu sabe sim resolver esse problema, cê num entrou hoje no puabase, então sabe como é a parada. :D

E caso eu não tenha sido claro: releia o Mistery Method, ele te passará a logística do jogo indireto.