Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nomarnomar
#529307 É o seguinte galera to com um problema , a transição do openner

Se puderem me dar dicas de como melhorar isso ficarei grato ...
evandro sales
#529349 eu posso sim velho!!
Primeiro, recomendaria que vc lesse o MM..(mystery method)..após isso, leia o Mehow tb, o cara é bom!!
Leia o The Game, do style, vc vai gostar..
Agora que já ganhou alguma experi no indirect, recomendo Bad boy, David X e Mode one..(todos tem download disponivel no fórum)
Depois de tudo isso, saia para praticar, que seja, 3x por semana..faça umas 100 abordagens, é um bom numero..
Se, ainda assim, voce nao entender como se faz a transiçao, recomendo qe pesquise aqui no fórum, digite na barra de pesquisa "transiçao de openers', ou algo do tipo..
Depois de fazer tudo isso, o que acha de vc mesmo responder sua pergunta aqui no fórum?
Espero ter ajudado
Abraçao cara!!
L_10
#529374 fale normalmente agora vc so vai aprender isso na pratica.

ABS L10
fantasmaa
#529375 Qual o opener? :louco

Dependendo do opener é só seguir em relação ao opener.. siga pela resposta da hb.
Super Mario
don conejo escreveu:Converse sobre algo que está acontecendo no ambiente, ou que você ou ela estão a fazer.

Depois faça perguntas sobre ela, comentários, piadinhas.

Converse cara normal você não é um ET.

abraço do DON :legal

É bem isso mesmo....

Use perguntas de final aberto, aquelas que respostas como sim ou não, não podem ser utilizadas!!!
Deixe ela falar o máximo possível e caso ela te pergunte algo..... responda o básico.... SOMENTE o que ela perguntou.... assim você deixa ela curiosa e deixa a porta aberta para novas perguntas!!!!
paulo costa
#529378 bom cara transição mais indicada pra um iniciante , seria reparar algo nela e comentar ex:
Voce nao parece ser daqui, voce tem um jeito de paulista , mineira, carioca
usa uma delas eu uso essas e sempre consigo transicionar bem
abraço
Micro Ice
#529391 no caso de grupo vc fala - de onde vcs se conhecem (fazendo body rocking)?
se sozinha eu n sei mt bem
Daniel Rasch
#529405 Se você estudar com base no MM, uma rotina normal ae, se for um 2set por exemplo, você são melhores amigas? É que vocês tem a mesma expressão facial. manda um neg pro alvo, "como você pisca", da uma atenção pro obstaculo e volta pro alvo com um elogio, isola ela com um: "vou roubar sua amiga um pouquinho, já devolvo e blablablabla
Não pergunte aqui o que você encontra nos livros, existem paginas e mais paginas explicando isso, ninguém aqui vai ter paciencia pra te dar uma resposta decente

no minimo tenha uma duvida mais especifica
GustavoAndrade
don conejo escreveu:Converse sobre algo que está acontecendo no ambiente, ou que você ou ela estão a fazer.

Depois faça perguntas sobre ela, comentários, piadinhas.

Converse cara normal você não é um ET.

abraço do DON :legal

SEM MAIS...

Don Don Don :ajoelhar :ajoelhar

Realmente o Don falou tudo, você é um cara NORMAL Velho!
Nada de monstro existe em você.
Apenas algo maravilhoso que você realmente tem o PODER dentro de você, e para ele sair você tem que AGIR. O poder de AÇÃO é tudo em você!

EL Drito