Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
murillomarkes
#934016 Olá amigos, este é o meu primeiro post no PUABASE. Faz alguns dias que estou estudando, mas quero dar alguns toque no meu game para poder testar definitivamente em campo.
Minha dúvida é! Segundo o método indireto, existe algum indicador ou um teste que eu possa fazer para saber se eu já posso mudar de uma fase para outra? E se tem, qual seria o ideal para casa fase? (segundo o MM)
Desde já, agradeço!
Eternal
murillomarkes escreveu:Olá amigos, este é o meu primeiro post no PUABASE. Faz alguns dias que estou estudando, mas quero dar alguns toque no meu game para poder testar definitivamente em campo.
Minha dúvida é! Segundo o método indireto, existe algum indicador ou um teste que eu possa fazer para saber se eu já posso mudar de uma fase para outra? E se tem, qual seria o ideal para casa fase? (segundo o MM)
Desde já, agradeço!

Cara, o próprio MM já te indica o momento para avançar para a próxima fase. Não seja preguiçoso, leia.
Se não entender, leia novamente.

O forúm está a cada dia que passa, mais e mais poluído.
junior1
#934199 leia com atenção cara... Já faz mais de uma ano que eu li o MM . Mas existe o teste de cumplicidade, ex:
Pega um copo de água p mim? Vc analisa se a menina é solicita, quanto mais for, mais esta interessada, toque no ombro vê se ela está confortável com o toque, vai escalando até toques mais íntimos e românticos, como pegar na mão, mas o essencial é vc e ela estarem confortáveis. Vc está dando importância demais para os passos, vc não está desarmando uma bomba, vc não quer parecer um robô. aja naturalmente, tenha o feeling da coisa e pratique assim agirá naturalmente e não vai precisar seguir método a risca.

Assim vai ficar mais fácil para vc ir para outros métodos. Se uma mulher quer dá para vc ela simplesmente dá, simples assim cara. Se vc é um Betão, pode jogar super certo q não vai pegar as tops. Então se esforce para ser alfa cara. E pratique e foda-se não tenha medo de errar, quanto mais atirar mais chances de acertar o alvo e vc terá mais noção do que realmente acontece na mente das mulheres na hora da atração.