Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Constantevolution

Aprendiz

#870872 Fala pessoal tudo bom?
Então,começando a um tempo no PUA percebi que estou tendo um pouco de dificuldade no meu jogo na parte de transição entre negs e conforto.Chego a dar uns dois negs no alvo e as vezes fica difícil passar a conversa para gerar report.Alguém `tem alguma dica pra poder dar uma calibrada?
Abraços.
gustavogf4

Aprendiz

#870882 Cara, eu dou negs até em momentos de conforto, exemplo eu ja isolei a HB, eu continuo dando alguns negs e C&F, mas sempre kinando e criando conforto, lembrando NEG tem que soar divertido, isso meio que faz parte do rapport na minha opnião. Sempre lembre de ir evoluindo no contato sexual enquanto vc dá seus negs, Abraços.

Criador do tópico

Constantevolution

Aprendiz

gustavogf4 escreveu:Cara, eu dou negs até em momentos de conforto, exemplo eu ja isolei a HB, eu continuo dando alguns negs e C&F, mas sempre kinando e criando conforto, lembrando NEG tem que soar divertido, isso meio que faz parte do rapport na minha opnião. Sempre lembre de ir evoluindo no contato sexual enquanto vc dá seus negs, Abraços.

Então,estou dando uns negs meio fortes na HB's e tal.(todas ficam putas Imagem ) ae milagrosamente ainda consigo virar o jogo a meu favor quando me chamam de metido,só ta meio foda começar a trazer essa Hb pra mim sacou,tipo começar a dizer que até que ela é legal,descobrir o quanto temos em comum.Tipo uma troca de fase,sacou?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#871020 Leia MM de novo.
Lá você encontrará a respostas.
Eu particularmente,troco de fase quando o meu NEG teve mais efeito no meu alvo,assim fica fácil associar o NEG a personalidade da garota,dai começa o rapport.