Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipe ramirez

Aprendiz

#550871 Fala galera, toda vez que eu faco a transicao entre o opener e a primeira rotina, eu sinto como se estivesse sendo falso, forcado. Voces tem algumas dicas pra melhorar a transicao?
por exemplo, no seguinte opener:

pua - Eu tenho uma pergunta pra vcs, o que voces acham de tatuagem de caveira(rosas, estrelas, enfim)?
hb - ahh eu acho ridiculo / ahh eu gosto, mas nao pode ser exagerado
pua - 1.transicao?
2. - ahh eu tenho uma amiga que adora estrelas em homens, mas entao um dia... transicao?

Em qual dos dois pontos seria melhor fazer a transicao?( 1. logo apos o opener, ou 2. dar mais um papo sobre o opener e transicao )
E como seria uma boa transicao?

Valeu galera
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550877 Bom, quando fazer essa transição, é quando você se sente mais à vontade. E como, é exatamente como você fez - ahh eu tenho uma amiga que adora estrelas em homens, mas entao um dia.

Claro, eu também me sintiao desconfortável com openners, por parecer meio forçado. Mas isso, quando mais você praticar, mais natural vai fluindo.

Na verdade, nesse dialogo que você postou, não percebi nada de errado. Pode continuar assim que você vai conseguir resultados. Talvez, caso você sinta a necessidade de extender o openner um pouco mais, extenda. A escolha é sua.

Abraços.
steniowagner

Aprendiz

#550909 A Transição é um complemento do Opener, se você abriu com o opener da tatuagem (ou qualquer outro), você pode prolongar o assuntos em até 3frases, ai rola um pouco de conversa (fluffy talk), elas não vão se sentir ameaçadas por mais um cara comum, vão estar mais receptivas, pois você só ESTÁ PEDINDO UMA OPINIÃO. Por Exemplo:

PUA: Eu tenho uma pergunta pra vcs, o que voces acham de tatuagem de caveira(rosas, estrelas, enfim)?
HB's: Ahh eu acho legal!
[1] ¹ PUA: Sério? Nossa, é que eu tava muito afim de fazer um, acha que eu ficaria legal com uma caveira aqui nas costas?
HB's: Sim Sim!
² PUA: Acha que ficaria melhor uma grande ou uma pequena?
HB's: Pequena mesmo...
³PUA: hmm... E ai, vocês pretendem fazer alguma tattoo também?
Hb's: Sim Sim!

*Daqui em diante você só precisa aplicar uma Rotina, tentar fazer alguma adivinhação, como o que ela faz na faculdade, ou o tipo de música que ela gosta... Depois é só ir percebendo as coisas que ela fala pra usar no resto da sarge.

Espero ter te ajudado! Abrass! :***