Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#243165 Fala ae Puazada!
Estou aqui que um outro dia eu conheci uma HB por meio de uma amiga que eu tenho, então começamos a conversar, e começei a notar que ela estava me mostrandos uns IDI's, então comecei a tentar a fazer a trancisão para a atração, mas então percebi que estava sendo muito mais amigo do que um interesse para ela...
Então galera, qual é um modo de fazer uma Transição para a atração??

Abraço
MarcusJames
Calvin

Veterano - nível 9

#243168 kkk

man, não existe "Transição para atração"

atração é desde o 1º segundo de interação, antes de vc chegar nela vc ja tem q estar gerando atração!

vc deve estar confundindo os termos...
Elrian

Aprendiz

Calvin escreveu:kkk

man, não existe "Transição para atração"

atração é desde o 1º segundo de interação, antes de vc chegar nela vc ja tem q estar gerando atração!

vc deve estar confundindo os termos...

Disse tudo, 1º atração, depois conforto...
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#243191 Bem, já que você chegou nesse patamar que não é nada bom...Coloque sempre DVS na conversa e procure falar de HBs que você estaria interessado ou HBs que possivelmente estariam te "dando mole"...

Pela reação dela você vai saber o que fazer :ae

Ah, pra ajudar, claro!Fale sempre olhando nos olhos e colocando um kino discreto (muito contato corporal é coisa de amiguinho gay) Ai quando você achar que é a hora,mete DIRECT nela. O máximo que vai acontecer é um não,você não perderá a amiga e ela estará ligada que você poderá atacar denovo no futuro,mas também pode vir o SIM :) :ae