Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

#639704 Uma transição é bem simples usa a leitura fria ou seja observa alguma coisa nela e comenta mas sem dizer que ela é linda e que é maravilhosa isso é colocar ela num pedestal e isso abaixa o teu valor, observa alguma coisa nela e comenta tipo:
VOCE TEM UM SOTAQUE DIFERENTE, APOSTO QUE TU É DO RJ
SABE DUMA COISA, VOCE TEM TODO O JEITO DE SER UMA PROFESSORA.
pronto tu ja saiu do abridor e entrou numa conversa normal
espero ter te ajudado.
abraço.
Slowzinho

Pickup Artist

#640257 Obrigado pela sua duvida!
cara o Don juan. falou BEM.
Porém nao sou ele rs, entao aqui vai meu ponto de vista.

Usei todos tipos de enlatados, rotinas haha, frases, o que imaginar, e aprendi muito, muito a ponto de te dizer que nada disso vale, o melhor opnner é o "oi" a melhor rotina é falar algo do momento, sendo sincero.

Sabe rotinas, vao te levar a ser interessante no momento, mais que tal, vc ler um livro, e descobrir que a sequencia de fibonatti é 0-1-1-2-3-5-8... e assim, e as folhas da sambaia nascem nessa sequencia...

já paro pra pensar que foi algo que vc foi atraz e leu? como soa que VOCE é uma pessoa interessante.

Entao a minha ideia de ter um jogo bom, vem que sim, vc precisa usar essas rotinas, ficar sem saber o que falar, usar o opnner ( ao meu ponto de vista ) ridiculo do que quem mente mais, e tirar conclusoes, que um OI, que coisas simples como a postura de chegar e falar com firmesa o oi, sabendo que esta lá, sabendo que vc tem SUA ideias, que VOCE estuda coisas que gosta, que vao te fazer mais interessante que rotinas ou opnners.

Entao procura algo que gosta, le, procura saber do mundo, das coisas que acontecem a nossa volta e sao tao interessantes e deixamos elas de lado, pra saber rotinas, falas, onde nao vamos ser nos mesmos...

bom, valeu, esse sou eu.
Slowzinho

Pickup Artist

#640260 a claro, e sinta o jogo, se conseguir SENTIR o jogo, vc vai ter todas mulheres.
Nao ligue pra transiçoes, sinta, se ela gosta ou nao do seu papo hahah, e logo vai sentir quando for pra beijar...

Sinta o jogo rs.