Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#639610 Bom dia pessoal, creio que um de vocês aqui pode me ajudar.
Aconteceu o seguinte, estava eu e um wing andando pela pista e encontrei um grupo de 3 mulheres, bonitas. Eu estava com o corpo pra trás e um pouco afasto, inclinei a mao e abri o set com o oppener da namorada ciumenta, como se a situação tivesse acontecido com o wing. E começamos a falar, enquanto elas falavam sobre o ponto de vista delas eu pude notar que nenhuma usava anéis, então não hesitei e perguntei, em seguida lancei a rotina dos anéis. Falei um pouco sobre a personalidade do obstáculo, até ai tudo bem. Depois dessa rotina, eu não soube interagir adianta, por mais que elas ficaram impressionadas com a rotina. Sorte que ejetei antes pra não causar aquele silencio desconfortável.

Alguma ajuda pra este tipo? Se quiserem que eu detalhe mais o tópico, postem abaixo.
Don Juan.

Aprendiz

#639622 Pediria sim pra tu dar uma detalhada, mas entendi mais ou menos o que tu quiz dizer. Ejetou e pegou o pc?

Tranquilo. SwinggCat, diz muito sobre transição em seu livro. Desapegue de rotinas, cara elas simplesmente fazem você falar uma coisa, dá pra ver que tu é falante no começo mas depois, a hb acaba vendo que é decorado, pois tu irá meio que ficar sem papo. Ou talvez ela possa saber do pu, e descobrir algo sobre ainda, e você pode passar vergonha , se tu conseguir lidar com o fato tudo bem , mas irei te responder. Eu normalmente sigo o que swingcat diz, eu simplesmente, Inicio uma interação, depois uso o abridor(semelhante a sua abordagem), depois do abridor, simplemente (sei que quer é essa parte) uso uma história de dvs ou da minha infância rapidamente, isso ajuda porque ela vai buscar rapport rapidamente contigo, e criará um conforto estantaneo, depois jogo uma rápida leitura fria, (nisso você pode observar as transições de cada), depois o que eu faço mais é evoluir para ouvinte, (já que ela estara investida) Depois ejeto (ou pego pc) ou isolo e ja parto pra porra do kc!

Abraços! :D
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Depois dessa rotina, eu não soube interagir adianta, por mais que elas ficaram impressionadas com a rotina. Sorte que ejetei antes pra não causar aquele silencio desconfortável.

Bom amigo, Como diz um cara que eu admiro muito aqui o Don conejo Seja Observador, veja oque ela ta vestindo, veja em que lugar você esta, oque ela esta falando. Normalmente elas deixam pontes na conversa meu chapa o importante e você saber identificar quando aparecer uma. Por exemplo:
HB:Eu gosto de filmes de terro.

Filmes - Você pode contar que adora filmes tambem, e inclusive comentar sobre um filme que esteja passando, aqui você encontrou coisas em comuns e que podem fazer juntos um ponto pra você.

Terror - Você pode comentar sobre alguma historia que quando de quando você era pequeno você ia para o sitio do seu avô e la tinha uns barulhos sinistros.

Ou simplesmente comentar sobre um acessorio que ela esteja usando, mas que seja sinceiro e que você realmente gostou.

Axo que so isso ja deu pra entender oque eu quis passar ne?

Se ajudei Agradeça :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#639644 Se apresentar, inventar alguma transiçao sobre o nome q combina com tal pessoa do set, vc ja tinha transicionado na hora da rotina dos aneis
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#639647 Eu não gosto muito de rotinas, tentei algumas vezes e teve uma vez que esqueci ela no meio do caminho, foi foda kkk. Mas até você pegar o jeito é uma boa muleta.

Mas tente observar os ganchos, dê uma olhada no topico, vai te ajudar
aproveite-os-ganchos-fale-com-paixao-t30627.html

Pelo que percebi você esta se procupando muito em o que falar, se preocupando em jogar e não curtir a situação. Curta e deixe acontecer, como vc tava com wing vc poderia virar um pouco o alvo pra vc, começar a kinar, falar mais devagar e adicionando pausas, olhando nos olhos, movimentos mais lentos e intensificando os kinos... até chegar no kc.

espero ter ajudado.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#639662 Cara, como o Don Juan disse as vezes é melhor se desapegar das rotinas, e nao falar palavra por palavra da rotina decorada, sempre tenha a mao algumas rotinas a mais pra no caso de ficar sem assunto, quanto a transiçao q vc falou, vc nao ta conseguindo continuar, ta aqui um topico q eu criei que resume o MM:http://www.puabase.com/forum/mm-mystery-method-resumido-t62307.html, mas basicamente, vc no inicio ignora a hb alvo, da mais atençao ao grupo, com uma ou duas rotinas, joga um neg na hb alvo em seguida, quando ela mostrar IDI's vc da atençao a ela com idi's tbm da sua parte, dai pode começar a interação com ela, sempre seguindo a regra: se ela der idi's de atençao a ela e de idi's pra ela tbm, se ela estiver desinteressada e mostrar IDD's de um gelo nela, vire pro outro lado, mande um neg, é tipo um condicionamento q vc faz com ela, se ela agiu da forma q vc queria recompense ela por isso, se nao vc pune ela por isso, aos poucos ela vai dando mais idis, e é a hora q vc fala por exemplo: meninas eu vou roubar a amiga de vcs só por um momento ja voltamos...entao vc vai pra outro lugar com ela, manda uma rotina, DVS, seguindo sempre a regra do condicionamento, e aos poucos ela vai dar mais idis dai vc vai kinando mais e mais ate o KC, tente procurar umas rotinas pra kc que sao muito boas, mas so use elas qdo sentir que a menina esta mandando varios idis. Se nao chegar ao kc tente fazer um phone close ou pegar facebook, mas quando vc consegue kc fica bem mais facil marcar um day 2. Espero ter ajudado, treine muito e procure umas rotinas interessantes, essa daqui é muito boa:http://www.puabase.com/forum/rotina-das-5-perguntas-t38461.html. Boa sorte abraço !
ThyST

Aprendiz

#639677 Pow mano, tente ser mais natural !!

Não fique só em rotinas decoradas, encontre a sua, use rotinas subjetivas, crie tensão sexual a partir de Kinos, tem varios meios de se interagir com mulher mano.

Procure materiais aqui no farum, leia-os e os estude :ae
Don Juan.

Aprendiz

#639682 Velho outra tatica de transição é você transgredir assuntos , exemplo: diga pra ela que ela fez uma cara, parecida com a da madonna. (ou expressão), vai render risos , daí tu diz , falando em madonna, eu tinha uma coelhinha que chamava madonna e etc... Invente uma história de sua infância. isso é facil e simples , ela falará as delas, e tudo ocorrerá tranquilo, não tem segredo nenhum.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#639699 cara me responde uma coisa...

vc ja sentiu sua cara queimar em uma situação dessas?

vc ja sentiu vergonho de vc mesmo, e se perguntou o que eu estou fazendo ?

se ja me mande uma mp, que eu vou te ajudar

abraço

Nando