Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#648194 Galera, to com uma duvida aki.

O que fazer quando uma hb, te trata igual bebe, tipo assim (mesmo sem te conhecer)

O dozinha, ta com fome..

em leva pra la anjinho,

caralho isso me da nos nervos

Um beijo pra quem me ajudar kkkkkk,

Abraços! Galera!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
Gurupua' escreveu:
O que fazer quando uma hb, te trata igual bebe, tipo assim (mesmo sem te conhecer)

Mostrar pra ela que você é HOMEM !!
Isso abrange muitas coisas, linguagem corporal, firmeza nas palavras, sexualidade, entre outras SER MAIS ALPHA !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Cadmo

Veterano - nível 9

#648229 Exatamente o que o amigo ai em cima falou. Mude sua linguagem corporal adquira algumas posturas diferentes ajuda muito apesar de parecer que não funciona de imediato, invista no toque, caso você o realize com frequencia abuse um pouco mais, mude a forma de falar(tem vários artigos aqui no forum sobre como falar da melhor forma), vista alguma coisa diferente, mostre sua masculinidade tanto pra ele quanto em frente a outros homens. E iss api qualquer dúvida é spo perguntar, abraço e boa sorte.
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#648427 olha cara liga para isso não, você está é baixando seu valor quando você demostra alguma reação por essas coisas quando ela falar com você dessa maneira novamente você diz assim:

você: está falando comigo?
ela: to nenem!
você: a entendi a brincadeira, (ai você diz) bebe ta com fome quelo mama, daí você chega perto dela e faz corsegas nela é mais ou menos assim que você deve reagir meu caro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#648726 Velho nenhum de vocês responderam, o que eu queria. to falando de hbs que voc~e nunca nem viu man, nem conversa, não tem nada haver com lunguagem corporal porque a minha é foda !